quinta-feira, julho 02, 2009

A mana anda à caça...

... de «macacos»!
Será que já abriu a época da caça aos macacos nasais?
Por aqui, seja autorizada ou não, é efectuada!
Já fomos presenteados (os papás e eu) com vários espécimes «sacados» com muito jeitinho das suas cavernas, pela Joaninha.
O pior é que, quantos mais apanha mais quer apanhar... Nunca pensei que a caça a estes bichos/burriés fosse viciante...
Eu ainda lhe digo «Joaninha não mexas no nariz senão ficas com bactérias», mas ela não quer saber...
Das duas uma: ou os começamos a embalsamar e a vender no Ebay ou então qualquer dia são mais que nós!
:(

4 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Lololol opah a criança quer explorar novas áreas !! Deixa la lol
Beijocas

Unknown disse...

lloollll
Agora lembrei-me de uma anedota: "Sabes qual é o sonho dos macacos? Tirar homens do nariz!"
Mas eu acho que todas as crianças têm essa fase.
Beijocas.

Gaiatas disse...

lolol

Beijos a rir :D

Cláudia disse...

2 Jul 09, 19:31
Tiago, Joaninha e mamã: Beijinhos e volta depressa das ilhas...

2 Jul 09, 17:57
Bruno: Beijonhos grandes do Papá!! Com muitas saudades dos meus 3 amores!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin