domingo, julho 12, 2009

Surpresa de Domingo

Aos fins de semana tentamos sempre dormir um pouco de tarde para compensar as noites que eu e o mano não deixamos os papás dormir bem. Pelo menos eu e a mamã ainda conseguimos dormir um pouco, porque como o mano raramente dorme de tarde, o papá acaba por ter que ficar acordado, nem que seja para garantir que ele não faz asneiras e barulho para não nos acordar.

Hoje o mano disse ao papá: "Pai, hoje podiamos fazer uma surpresa à mamã!". "Que surpresa?" - perguntou o papá. "Quando a mamã e a mana estiverem a dormir, nós ficávamos acordados!!!"

Eu ainda sou pequenina, mas acho que não é grande surpresa pois não?

4 comentários:

Adriana disse...

hehehehe...que maroto!
Bj grande ;)

Patricia disse...

mas que surpresa....

lol

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah

Que grande surpresa.

Beijinhos,
Carla

mother_24 disse...

Pá mania os homes não gostarem de dormir como nós pá... os meus são cá uns madrugadoiros pfff!

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin