quarta-feira, julho 15, 2009

À falta de parafuso...

Depois deste post em que os expliquei o meu fascínio pela electricidade...

Vem esta foto artística.

Sim, sou eu que tiro os parafusos da cadeirinha onde como. Sim, tiro-os com as mãos (não desisto) apesar de estarem muito bem apertados.

Sim, arrumo-os no cesto dos brinquedos (ou não) e depois temos que andar todos de rabo no ar à procura deles. Há sempre o perigo da cadeira ruir por falta de peças...

Como não quero que isso aconteça arranjei uma alternativa.

Que tal? Esta foi de arquitecto não foi?

9 comentários:

Cláudia disse...

Sempre me disseram que eu tinha um parafuso a menos. Já sei o que hei-de fazer... Obrigdao filhota :)

bjs

Anónimo disse...

Tem futuro e imaginação!!!

Beijinhos,
Carla

Ana Fundo disse...

Bem, imaginação não lhe falta :)
Obrigada pelo post amiga!!!
Beijinhos

PatLeal disse...

Ora ai está uma bela ideia, tenho por cá uma colecção de chuchas do João, já sei quando me saltarem uns quantos parafusos o que fazer.

Bjs

Cláudia Braz disse...

Adorei!!!!!
que malandrinha!!!

mother_24 disse...

isso é a chucha nã é?
ahahahahahah de mestre mesmo !

adorei

jocas

Cenas de Gaja disse...

LOL!! Para o que lhe dá!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patricia disse...

costuma dizer-se que quem não tem cão caça com gato...

beijos

free browny disse...

lolol
eles inventam com cada coisa!!!
espectaculo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin