domingo, janeiro 17, 2010

A Joana é do signo Sagitário

Se tem um filho do signo sagitário: Aventureiro - Adora desafios, aventuras e descobertas. Não gosta do tédio e da rotina, por isso prepare novos programas que alimentem a sua vontade de conhecer, vendo e experimentando. Gosta de viajar e está sempre pronto para partir. O grupo de amigos é fundamental para um pequeno Sagitário. Não gosta de estar sozinho, seja qual for a sua idade.
***
Livre - Eterna criança, demora a amadurecer e gostará sempre de mimos e de colo. Mas não abre mão da sua liberdade e quer ser independente para poder viver as suas aventuras sem limites. A prática de desporto de equipa é ideal para um Sagitário, tal como as caminhadas e desportos ao ar livre. Os nativos de Sagitário são descontraídos e detestam formalidades.
***
Honesto - Diz sempre o que pensa e espera que os outros façam o mesmo. É directo e objectivo e confia em toda a gente. Sente que o mundo é um lugar fantástico. É leal e optimista por natureza. Não guarda rancores e é generoso.
***
Distraído - Está sempre a esquecer-se de coisas, a tropeçar e parece andar na lua. Pode esquecer-se também de datas importantes, o que é típico num Sagitário. Mas nunca é por mal ou por não se importar. Também na escola precisa de alguma disciplina, porque facilmente se esquece dos trabalhos de casa e encontra alguma coisa mais interessante para fazer. É preciso mostrar-lhe que há compromissos que tem de respeitar e que a vida não é só feita de prazer. O trabalho e o esforço também entram na equação. Saúde: O fígado é o seu ponto mais vulnerável.
***
Personalidades Sagitário: Gustave Eiffel, Beethoven, Walt Disney, Frank Sinatra, Jim Morrison, Steven Spielberg, Woody Allen
***
Tirado daqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Que giro! Vou copiar, OK?
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois bem deste signo tenho um casal de gémeos cá em casa, algumas das coisas batem certo...
Outras nota-se mais num do que no outro....

Não se pode ter tudo né!!!!

Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

:D o meu puto tb é desses :p

jocas

carla e luis disse...

ola. tambem eu sou sagitario e muitas coisas são certas, pena é já não ser criança. beijinhos grandes.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin