quarta-feira, março 04, 2009

Além de «guincheta» sou «dançarica»

Bom, a mamã chama-me guincheta desde que aprendi a cantar guinchópera. Além disso agora também me chama dançarica. Porquê?
Porque danço com música, com o som do telemóvel, com o batucar de uma mão na mesa (por exemplo) e com os saltos da mamã a bater no chão (quando vou ao colo dela).
Uma gaja já não se pode abanicar um bocadinho arranjam-se logo uma alcunha... Irra!
O mano começou a ««dançar»» há pouco tempo...
Eu já danço há uns dois meses, já viram o avanço que eu levo dele?

6 comentários:

Anónimo disse...

Que grande avanço querida, as mulheres são superiores.
Dança muito, que faz bem e a mamã que pare com as alcunhas.....

Beijinhos,
Carla

PSoMac disse...

Joaninha as mulheres são sempre mais "á frente" que os homens ... mas não digas ao mano para ele não ficar aborrecido tá?!! Shiiiu ... segredo nosso!! ;)

Beijo

Lisa_pt disse...

Levas mesmo um bom avanço, mas olha nas fotos vcs são mt parecidos! ;)

Joquinhas gds

Tânia Santos disse...

as gajas são assim Joaninha...apoveitam logo para um pé de dança...já te estou a ver...beijinhos

RB disse...

sempre ouvi dizer que as mulheres s mto mais despachadas!!!

Assim é que é!!!

beijo

Anónimo disse...

looool...tu arranjas com cada nome miga...ginchopera!!! LOL
so tu mesmo...
de pequenino e que se torse o pepino!! :P as mulheres sao sempre mais a frente como e obvio!! LOL
bjkinhas****

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin