quarta-feira, março 25, 2009

Como manter os papás acordados em 2 actos:

Acto 1:
Pôr-me de pé no berço «tipo Cristo-Rei», mesmo a meio...
Choramingar.
Guinchar.
Abanar a cama só com os pés e mantendo os braços abertos para os deixar pensar que posso cair e me magoar na cabeça.
(Último recurso - deixar-me cair sentada e guinchar ainda mais.)
*
Acto 2:
Pôr-me de gatas e abanar o berço mantendo-me nesta posição.
Eles irão acordar e não vão conseguir adormecer por causa do suave barulho a que chamo «abanão de berço».
(Último recurso - Ver Acto 1.)
*
Tanto para o Acto 1 como para o Acto 2:
Convém nunca deixar os papás ver as Notícias, não vá alguém inventar um Xanax Infantil!!!!
*
E com isto já contam (umas por mim outrA pelo Tiago) umas 4 ou 5 cinco noites...
*****
Hoje há Elefantinhos lá no Reino...
Daqui a pouquinho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda tou para perceber, que gozo lhes dá não nos deixarem dormir!!

e olha que à joaninha, imaginação não lhe falta :D

jocas

Gabriela disse...

Eh,eh,eh!
E eu que pensava que só o príncipe cá de casa é que era criativo durante as noites!

Pois é! Quem é que consegue aturar os filhos dos outros quando os nossos não nos deixam descansar!?
É complicado!

Meninos inventem o que quiserem enquanto há Sol, mas aproveitem a Lua para fazer um ó-ó jeitoso... sim?
Beijocas

Anónimo disse...

Tadinhos dos papás....
Meninos, assim ficam de castigo!!!

Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

coitados de voçes!!

ainda bem que a bia inda nao sabe ler se nao tava tramada! lol

bjkas***

Alexandra disse...

sabes que te digo: eu só aprendo aqui

este miudos são sem duvida os meu idolos :)

beijosssssssssssss a gostar de vocês

Adriana disse...

Que imaginação...lol
Bj;)

Anónimo disse...

Xiiiiii Joana, assim ñ há condições!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin