sábado, março 07, 2009

Não digo... não sei... não me lembro...

Nunca digo o que é o almoço lá no infantário!
Se o Papá e Mamã não vissem lá a ementa da semana, e fossem pelo que lhes digo pensavam que comia arroz com chicha todos os dias. Faço de propósito para os obrigar a ver a tal ementa. Tal como a natação. Nunca digo o que faço nas aulas de natação. Aí não há ementa, e olhem «temos pena» que os horários dos papás não dêem para isso...
Não tenho que dizer tudo. Senão eles não queriam saber de mim, assim obrigo-os a estarem interessados.
Agora se me perguntarem sobre Gormitis!!!! Aí digo tudo o que fiz e tudo o que gosto. Isso sim é um tema interessante!
Se não me perguntarem também digo... desgraçadas das pessoas: a senhora da caixa do hiper, a vendedora da loja, ...

4 comentários:

Tânia Santos disse...

Tiago por momentos pensei que estavas a falar do Di...beijinhos e bom fim de semana

Adriana disse...

Olá mamã! Gostei mt de visitar este cantinho!
Não sei pk as crianças gostam tanto de dizer que comeram arroz e chicha, omeu reizinho é tal e qual!!
Bj ;)

Isália disse...

isso dos gromitis parece que anda na berra...ainda nao percebi a piada desses bonecos

Anónimo disse...

Ahhhhhh já vi que isso é coisa de gajo então... é que o meu é tal e qual!! excepto os gormitis, ele nem com isso se chiba pfff

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin