quinta-feira, março 26, 2009

Nem de dia... nem de noite!

Ontem como sabem a mana não dormiu de noite (outra vez).
A mamã foi-nos buscar perto das 18h e estava à espera que lhe dissessem que a mana tinha feito uma boa/grande soneca.
A Ana disse que estava a sala toda escura, todos dormiam... Ela saiu para ir à casa de banho (que fica mesmo ao lado e até tem uma janelinha para a sala).
Quando ia a voltar «ouvi baterem na porta do lado de dentro da sala, assustei-me... pensei que tinha alguém entrado e eu não tinha dado por isso... Quando abri a porta devagarinho era a Joana! Estava toda despenteada. Tinha vindo lá da ponta, pelo meio dos outros colchões, às escuras, até à porta da sala... foi a primeira a acordar! Dormiu cerca de 1h».
A mamã ainda se riu um bocado com a situação, mas a verdade é que se isto se mantiver assim, vamos continuar todos a rir mas é no manicómio!

9 comentários:

Anónimo disse...

Haja energia e disposição!!!!!!

Beijinhos,

Carla

Anónimo disse...

Pois, acredito que sim, tu no manicómio e eu na choça ou num hospital qualquer, com a perna pendurada no tecto, toda engessada e uns quantos dentes partidos à frente... olha que isto de n dormir tem muito que se lhe diga... o gajo da Rav4 que o diga! (ver post de hoje)

jocas

Alexandra disse...

A moça anda injectada em energia :)

que tal a ma~e e o pai dormirem durante o dia...estilo na secretaria do emprego :O)

ai eu estou a rir mas é dos nervos

beijos sem dormir

PSoMac disse...

Ui!! Imagino a energia

Beijinhos

Patricia disse...

está provado... ela tem de deixar o café... lol

beijos

Adriana disse...

Imagino.... o dia a seguir à noite mal dormida é que é o pior.
Bj;)

Adriana disse...

Oi!
Tens um desafio no meu blog.
Bj;)

Anónimo disse...

Espero que esta noite tenha sido melhor!!!

;)))))))))

Cláudia disse...

«Mamãaaaaaaaa, fiz a vossa cama» - disse ele de manhã...
E FEZ!
Só tive que puxar os lençóis para cima e esticá-los, lol!

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin