terça-feira, março 31, 2009

Depois de uma semana sem dormir...

Quinta-feira pssada, ao final da tarde a mamã recebe uma sms do papá:
«Tive um acidente de automóvel mas tanto eu como o carro estamos bem. Daqui a pouco telefono...»
Afinal houve um carro que passou com o semáforo vermelho e bateu no carro do papá.
*
Sexta-feira ao final da tarde a mamã manda uma mensagem através do msn para o papá:
«Fiz um atropelamento, mas tanto eu como o carro parecemos estar bem... o lavatório é que não!!!»
Sim, estava um lavatório inteiro no meio da estrada perto do nosso infantário (nem cacos havia, eu vi, eu estava no carro com a mamã!). O Sol estava de frente e a mamã jurou que era uma caixa de cartão.
O lavatório ficou preso no eixo das rodas da frente e a mamã só o conseguiu tirar (para o passeio) depois de fazer marcha atrás...
*
Agora... eu e a mana vamos ali esconder-nos atrás de uma folha antes que a «atropela sanitas» como o papá lhe chama, nos faça passar mais vergonhas...

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu e os meus filhos, adorá-mos essa da "atropela sanitas"!!!!!!

Incrivel.......

Beijinhos,
Carla

Adriana disse...

Um lavatório na estrada...Meu deus.
Ainda bem que ninguém se magoou.
Bj;)

Marta disse...

LOLOLOLOL
Tentam tirar ferias, atrpeladores de wc!!! eheheheh

E os menisnosporque não deixam os papás descansarem???
Ai ai ai :)

Beijinhos nossos

me disse...

LOL
Tendo em conta as minhas noites, vou começar a tomar mais atenção aos lavatórios e sanitas! :o)))
Bjoquinhas

Sílvia disse...

eheheheheeh
Eu nem consigo dizer nada depois de ler "atropela sanitas"
eheheheheeheh

María disse...

Chega a uma altura em que o cansaço dá cabo de nós...
Atropela sanitas lololol

Beijo
María

Vendas disse...

Ele há cada coisa, ainda se fosse uma sanita, lol!!!
Mas o que interessa é que ninguém se magoou!

Cláudia disse...

Ainda bem que não estava na passadeira, senão ainda me processava!!!

Gio disse...

Amiga se há blogs que eu tenho pena de já não conseguir seguir diariamente o teu é sem dúvida um deles... mas a vida é isto mesmo e não posso, portanto nem vale a pena inventar muito.

Beijinhos, li esta página toda, já fiquei mais ou menos a par... pelo menos que aí em casa se anda a dormir pouco...

Adeus e beijinhos ó "atropela sanitas"...

Mae Princesa disse...

Pá, atropelar sanitas????Isto só tu!!! A sério!!!
A joaninha está linda, e eu tenho saudades tuas!!!Humpf!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin