domingo, março 15, 2009

Conversas de gente pequena-grande

Eu e o pai fomos à farmácia comprar os CREMES (creme hidratante, óleo de banho, hidratante corporal... uma pipa de massa!!) para a mana.
Tem a pele muito seca e/ou vermelha e/ou áspera em certas partes do corpo.
O farmacêutico perguntou-me quem era a Joana e eu disse que era a minha mana.
Acrescentei que ela era pequena e que eu já era grande...
Depois voltei «à carga» e acrescentei que era grande, mas que ainda era pequeno e por isso não podia mexer nos remédios...
O farmacêutico lá me deu razão...
Passado algum tempo, depois serem aviadas as receitas, o senhor despediu-se de mim...
Eu, muito seguro de mim, enquanto saía, voltei-me para trás e (vindo do nada) disse:
- Sou pequeno e também não posso mexer nas facas...
É claro que toda a gente na farmácia ser começou a rir...
SIM, teoria não me falta!!!!

3 comentários:

PatLeal disse...

Lol, exacto é só mesmo a practica que é preciso aprefeiçoar :)


Jocas lindões

Patricia disse...

lol....
ainda bem que sabes a teoria toda tiago... não te vá dar um dia para começares a brincar com coisas que não devas... bjs

Gaiatas disse...

lolol :D
Temos um carac0l que explica tudo ;)

beijOs en0rmes*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin