segunda-feira, março 09, 2009

Treino facial

Ando a treinar as minhas expressões faciais.
Consigo dar grandes gargalhadas e a seguir baixar o queixo e olhar para as pessoas através do meu sobrolho franzido. A seguir «rebento» com uma nova gargalhada!
Quando ralham comigo também dá para eu treinar o meu ar de espanto.
Fico muito séria, abro ligeiramente os lábios, apenas o suficiente para me cair a chucha ao chão.
Nem olho para ver onde caiu, continuo muito séria. De repente ou faço o meu olhar de zangada que descrevi acima ou dou a minha gargalhada explosiva...
Também sei dizer «óooooooooo» fazendo um biquinho bem exagerado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ela anda a treinar para atriz tá visto lol

jocas

Marta disse...

Ai que doce!
E diz-nos cá Joaninha, fazes muitas caretas quando fazes alguma birra? Ou quando estás com o mano, fazes aquela cara com os olhos meigos para o mano dar beijinhos?

Hum que vontade de dar um xi, apertadinho e gd!

Beijinhos nossos com caretas :P

Anónimo disse...

Eu até posso imaginar as carinhas dela.....

Beijinhos,
Carla

Adriana disse...

Que engraçada!!!
lol
Bj ;)

Alexandra disse...

Ou seja sabe-a toda :)

ai amiga não sabes como é bom voltar aqui ... obrigada por estar aqui...agora vou lamber já sabes se vires uma mocita aqui sentada o dia inteiro sou EU :)

Tiago meu amor beijos a matar saudades tua
Joaninha...sabes que mais tu vais no bom caminho :O)

beijos de volta a esta casa feliz

PS_ nem queria acreditar...TU FOSTE AO CORREIOS PARA MIM???????????MAS HÁ 2 E 3 NÃO HÁ DESPACHO, CARAMBA NÃO HAVIA NECESSIDADE AMIGA EU ESPERAVA (E CÁ DENTRO O OUTRO SALTA DE FELIZ AO GRITOS BOA BOA BOA BOA QUE BOM QUE ELA JÁ LÁ FOI) AI É TÃO DIFICIL VIVER COM ESTES DOIS :o)

OBRIGADA OBRIGADA

MAS OLHA VOU LÁ DIZER-TE UMA COISA MUITO IMPORTANTE...VAI LÁ VER DEPOIS

Ana Guida disse...

ehehehe tao peqenina e ja sabe k tem de rir para prevenir as rugas :P

bjs*

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

loooooooool...
Deve ser tão gira...

Jinhossssssssss fofos para os 3

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin