sexta-feira, março 27, 2009

Joaninha ao ataque!

Sim, já telefonei para o papá... SOZINHA!
(A mamã ouviu o barulho das teclas do telefone, quando olhou para mim era o telefone que eu tinha na minha mão, tirou-mo, alguém atendeu do outro lado: era o papá!
Foi no dia 6 de Março às 18:50h, já chgou a conta para eu pagar: 0,12€!)
Sim, já digo «uaum» (biberão), «mando» (comando), «asão» (televisão), «chichi», «fofa», «mão»...
Sim, já ando pela casa toda «sem medos».
Sim, continuo a dormir pouco.
Sim, o meu cabelo já faz canudos!
Sim, já não como um borboto há cerca de 1 mês (estou em fase de desintoxicação).
Sim, continuo a guinchar.
Sim, sou muito carinosa (todos dizem lá no infantário, até a educadora do mano).
Sim, adoro dançar (antes de ontem tive uma sessão de dança de 1h antes de ir para a cama... mesmo assim acordei às 3h da manhã! Paiiii, NÃO RESULTOU!
Sim, tenho mais um dente quase a romper... anda-me a chatear à séculos mas nunca mais nasce!
Sim Tiago... espera mais uns tempos e depois vais ver «como elas te mordem»!! Olha que eu não tenho o teu bom feitio...
Sim... sei fazer birras. Comecei muito mais cedo que o mano.
Sim já subo e desço do sofá sozinha. Ponho uma almofadinha para fazer de degrau para subir e para descer... «todos os santos ajudam!»
Sim, esta noite DORMI!
(Mas o mano está com uma tosse seca muito barulhenta que começou de noite...)

12 comentários:

Sílvia disse...

Joaninha tão crescida... e já a telefonar ao papá?
Estás a treinar para daqui a uns aninhos lhe ligares, às tantas da manhã, a pedir boleia?
E papás, essas noites sem dormir é já para se habituarem ao futuro que vos está reservado...
ehehehehe

Beijinhos e tenham um óptimo fim de semana

Anónimo disse...

Eu acho que agora sim, o sub-titulo do blog, serve que nem ginjas...

O tiaguinho calminho como é, já não podia com os pais e agora sim a joaninha tomou o seu lugar e não dá descanso!!!

Está fresca ela, até no tlf já sabe mexer, imagina isso com 3 anos (triplica o 0,12€ ao quadrado) :D:D

jocas

Cláudia disse...

Ouve lá o gaja... Não dormi, trabalho acumulado em casa, a tentar despachar tudo com o puto cheio de tosse à tiracolo e tu vens aqui dizer estas coisas? Assim como é que eu consigo trabalhar?
Desatei-me a rir (sem graça nenhuma...) ...
Ai meu Deus, o que faria eu sem vocês para me «darem uma pausa» nas preocupações?

Bjs grandes

Anónimo disse...

Oh gaja, já alguns mesitos que me visitas e ainda n percebes-te que o meu blog, não é do blogspot :D:D:D

Eu tenho o blog no portal www.clubedospais.pt dai n te reconhecer quando deixas coment, ou te registas lá e assim já te reconhece, ou então, assinas como tens feito que eu já sei quem tu és :D

Obrigada pelo carinho, mas deixa lá que eu aqui tb já tenho dado umas belas gargalhadas e já n passo sem saber de vocês :)

jocas

Anónimo disse...

Estás uma crescida princesa Joaninha!

Beijos

Bruno disse...

Beijinhos muito grandes meus filhos lindos! Mesmo sem dormir e com birras continuo orgulhoso e feliz por vos ter! Quem mais me daria um sorriso do que o nosso filho nos dizer, num daqueles dias em que estamos mesmo muito cansados e tristes: "Pai, tu és brilhante e lindo!"

Alexandra disse...

Guerra aberta aos Pais
eu vou trazer o banquinho e ver até quando eles aguentam de pé :)

beijos a imaginar ....

miudos uma tregua este fim de semana?????

Vendas disse...

Está bonito, está!
Estão feitos com esta Joaninha!

As melhoras para o Tiago!

Beijinho e bom fim de semana

Paulikas disse...

Olá linda,
Passei para me actualizar e leres as vossas ultimas novidades.
mUITO INDEPENDENTE ESSA MENINA.
Asmelhoras do mano
Bom fim de semana.

Beijocas

Ana Guida disse...

ja faz imensa coisa :D

bjs*

sonia disse...

Olha-me so para esta mini gaija!!Jà com o vicio do télélé!!Aiiiiiii

beijinhos quase a rebentar

Patricia disse...

escondam o telemóvel....

lol

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin