terça-feira, março 24, 2009

Está confirmado...

... sou mesmo um tagarela!Além de todos os dias ter sempre uma coisa muito importante para dizer quando o papá fala com a mamã (ou vice-versa), ontem... tinha acabado de me deitar quando me levantei.
Tinha mesmo que ir à casa de banho!
Lá fui, e deixei a porta entreaberta como a mamã me pediu.
Demorei algum tempo sim, e como tal, lá me foram apanhar a falar... não sei se era sozinho se era com o «companheiro» que tinha acabado de se apresentar...
Passados os procedimentos habituais destas coisas, lá fui para a cama.
A meio da noite (sim a Joana ESTA noite não acordou MUITAS vezes), acordei toda a gente (menos a Joana... vá lá!) com um grito:
«Deixa eu falar!!!!»
Nem o raio da minha almofada tem paciência para me ouvir durante a noite...
Irra! É difícil ser criança!

11 comentários:

Tânia Santos disse...

é mesmo dificil..troca a almofd Tiago se não te ouve não presta :)
beijinhos

Anónimo disse...

Ai que já me fizeste vir as lágrimas aos olhos de tanto rir, só de imaginar a cena e o susto que pregaste aos teus papás!!!!

Incrivel.

Beijinhos,
carla

Unknown disse...

lol. Até sonha com isso!
Beijinhos.

sonia disse...

Coitado não tem direito à palàvra é?? LOL
beijinhos

María disse...

É dificil é :p
Gostava eu de perceber é porque têm sempre tanta coisa para dizer quando a Mãe e o Pai estão a falar :p

Beijos
María

PSoMac disse...

É dificil sim ... mas meu querido é tão bom!!

Beijinhos nossos

Co(S)mic Gal disse...

Criança sofre pah!! inda pra mais com pais assim....ai rico filho...como a tia te entende...lolol
Beijocas!!!

Anónimo disse...

epa tantas novidades!!!

adorei as prendinhas do dia do pai!!
o papa deve ter ficado babadissimo e com motivos!!

a tua princesa e mesmo um borracho!!!tao linda!!! =)

e o tue filhote ja vi que anda um "tagarelo" de primeira!!
loool tao fofo

beijinho grande***

Ana Guida disse...

LOL a quem saira assim?? :P

bjs*

sotto le stelle disse...

Psst passa lá tenho uma novidade maravilhosa:)))

Alexandra disse...

ri-me mas foi sem mostrar...

beijos aqui sogaditos que estes pais estão nas ultimas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin