domingo, março 01, 2009

Comer à pauzada?!

Ontem fomos almoçar ao restaurante chinês...
Comer com pauzinhos? Nahhhh...
O Tiago ainda tentou mas foi só quando deixou de ter fome...
Provei de tudo! Comi um pouco de crepe, massa chinesa, panado de galinha e só fiquei chateada porque o raio dos chineses não tinham «paummmmm»!
Isso foi a única coisa que me deixou «de olhos em bico»...
Acho que vou inventar uns novos talheres: chuchas!
Até o esparguete se consegue comer, se for bem enroladinho na chuchu!

4 comentários:

Tânia Santos disse...

humm, também já tenho saudades de um bom restaurante chinês...adoros os crepes...beijinhos e boa semana

Patricia disse...

há muito tempo que não vou a um restaurante chinês, já tenho saudades... ainda bem que gostaram!

bjs

Rute disse...

Uau! K inveja! Eu adoro, mas infelizmente o meu marido detesta, o k faz com k eu só consiga lá ir mt raramente :(
Deve ter sido mt giro!
Beijinhos e boa semana ;)

Anónimo disse...

pahahahahahaha ela fez isso?

ahah Demais :D

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin