quarta-feira, outubro 14, 2009

Trabalho infantil

Tenho uma sorte tremenda.
A mamã, sendo professora, e ainda por cima do 1º ciclo, deu-me um caderno igual ao dos alunos dela. E eu adoro fazer os exercícios todos! O Pai e a Mãe até têm de me dizer para parar para ir jantar.
E não é que só recebo elogios pelos meus trabalhos?
Quando eu nasci o papá e a mamã diziam que assim que eu pudesse com um tijolo, ia trabalhar para as obras (dizem eles que é uma brincadeira), mas eu acho que esse não vai ser o meu futuro!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu és stôra??? olha que giro, n sabia :p

Que o miudo é precoce já eu sabia por isso n te admires nada dele apanhar-se com as base todas e entrar prá universidade antes de tempo :p

jocas

p.s. mas o tiaguinho tu n queiras trabalhar cedo moço, é que isto do mundo do trabalho é uma seca pegada... na escola é que se está bem :p

Gaiatas disse...

A mamã está sempre a inventar c0isas não é Tiaguinho ? :P

É optimo g0stares de fazeres os trabalh0s ;)

beijOs*

Nathália Martins disse...

Aproveite para brincar enquanto podes... :)
Mas ele é mesmo muito esperto!
Bjs***

Isália disse...

E ja sabes para o qual tens vocação?

Alexandra disse...

Vim matar saudades deles e tuas, sim não me esqueci de vocês
beijo grande

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin