terça-feira, outubro 27, 2009

Os nossos colos!

Cá em casa a mana não me pode ver ao colo de ninguém.
Se eu estou ao colo do papá a receber miminhos, lá vem a ciumenta com aquele choro sem lágrimas a reclamar um pouco de colo também. Se for a mamã a dar-me miminhos é a mesma coisa. E sobe por cima de tudo e de todos até ter a sua dose de colo também.
Não é que ela queira ficar sozinha ao colo, não é isso, mas tem que ter colo também. E então lá está o papá com os dois ao colo. Cheio de calor e nós os dois ali em cima dele enroscadinhos. Quando a mamã ao fim de semana quer dormir um pouquinho à tarde (fechar os olhos, mesmo no sofá da sala...) chama a mana para o pé dela (aliás, se não for assim a Joaninha não dorme a sesta e depois há mega-birras). E quando ela não quer ficar ao colo, a mamã chama-me para o seu colo (chantagem...). É remédio santo. Lá vem a mana a correr a reclamar colo. E passado um pouco já estão as duas a dormir (pelo menos até eu começar a fazer barulho...)

3 comentários:

Anónimo disse...

E se fossem três??? Como era??
Tem mesmo que ser assim.....

Beijokas,
Carla

Anónimo disse...

LOL lá está é a lei da compensação! se o mano tem colo a mana tb tem de ter
se a mana tem de dormir o mano tb tem de secar até ela adormecer LOL

é justo!
jocas

Gaiatas disse...

lolol

Com chantagem funceminaaa :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin