sexta-feira, outubro 16, 2009

Antes e depois

Por artes mágicas lá conseguimos transformar o carro de cima no de baixo.
Temos pena mas aqueles 894€ que tivemos que pagar ao mecânico da última vez foram a gota de água!
*
Os «grandes» sabem que nós temos jeito a pedir, principalmente comida, espero que não estejam a contar que nós ganhemos uns trocos nos semáforos aqui ao pé de casa para pagar as mensalidades... eu, com a mana pela mão, caracóis despenteados, cara farruscada... Não nos dêem trabalho, ouviram?
(Se bem que eu acho que até podíamos ficar ricos, OS DOIS!)
*
Não se dêem ao trabalho de ler as matrículas, a de cima diz «Tchau» e a de baixo diz «Oláaaa».

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, acho mesmo... os carros é que tem de ser nossos escravos não nós deles... (mas vá lá dizer isso ao meu home)

Pá, tb digamos, não foi uma coisa "de cavalo para burro" olha que o debaixo tem mais estilo :D

jocas e boa sorte para este

Simão disse...

Boa troca...agora Tiaguinho e companhia (sim, Joana é p ti) vejam lá se não são aqui como o reguila de casa e não andem por cima dos bancos ou limpem as mãos aos estofos!!

Patricia disse...

Gostei muito do depois...

Desejo-vos um bom fim-de-semana :)

beijos

Mamã Petra disse...

Uauuuuuuuuuuu!

Que lindo carro novo.
Prabens e felicidades.
Beijinhos grandes e apertadinhos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin