terça-feira, outubro 06, 2009

Não dou descanso...mas posso vender!

Aos fins de semana não dou descanso ao papá e à mamã, nem mesmo à Joaninha...
A rebaldaria começa às 7:30h da manhã e vai até às 23h.
Bem podem tentar que eu durma que EU NÃO DURMO!
Se não dormia quando era novo, não vai ser agora que o vou fazer!
Aceitam-se sugestões que permitam aos papás descansar sem ter que me/nos drogar, embebedar, ou afins, e que lhes permita a eles fazer tudo o que têm para fazer e ainda DESCANSAR!
(Dão-se alvíssaras, seja lá o que isso for...)

7 comentários:

Anónimo disse...

assim é complicado, muito complicado!!!!

Beijokas,
Carla

carla e luis disse...

olá. então tiago não das descanso aos papás? podias juntar te ao luis que da comigo em doida,detesta dormir e diz que é uma perca de tempo. não pára e só faz asneira e ainda por cima agora tem um gato com 2 meses, qualquer dia estou internada no manicomio.dá um bocadinho de descanso aos papás e a joaninha, vá lá não custa nada.beijinhos P.S.- para que não pareça tão mau, devo dizer que o luis é uma criança que tem diagnosticada hiperactividade motora.

Anónimo disse...

Só há um remédio!
Chama-se "AVÓS", toma-se uma vez por fim de semana, especialmente à noite e o efeito prolonga-se pelo dia fora... :D

jocas

P.S. A contra-indicação que mais se evidencia, são ataques de mimice-aguda :p

Anónimo disse...

Se fosses + velhinho funcionava 1playstation, apesar de não concordar.
Vale hipnotizar?

Bjs

Gaiatas disse...

Maroto!

Parabéns Joaninha, 23 mesinhos :D

Cláudia disse...

6 Oct 09, 17:09
Gaiata's: 23 meses Joaninha Parabéns princesa!

6 Oct 09, 17:10
Gaiata's: ups.. 22 meses


http://gaiatah.blogspot.com/?zx=adbb7e71a952c0d6

Cláudia disse...

Filha, desculpa a mamã não se lembrou do teu mesário...
Saí de casa às 8h e só regressei perto das 20h...

parabéns minha bebé :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin