segunda-feira, outubro 19, 2009

"Mitis", "ussínhu", cão, gato e "pi-piu".

A mana tem algumas brincadeiras novas.
Agora já não sou só eu a brincar com os Gormitis. A Joana adoptou também os "Mitis" como brincadeira, e sempre que eu estou a tentar brincar com eles (tenho pouquinhos, talvez apenas uns 40) lá vem ela a gritar "Mitis, Mitis".
Mas aquele brinquedo que ela chama mais cá em casa é o "Ussínhu". O boneco anda sempre debaixo do braço dela, e de vez em quando lá anda ela pela casa a perguntar: o "Ussínhu"?
Até lhe muda a fralda quando nós dizemos que ele tem cocó!
Outra coisa que a mana nem pode ver ou ouvir falar é de cães, gatos e "pi-pius". Se vir algum na televisão, numa revista ou mesmo num livro, não pára enquanto não se cansa. E mostra a todos, se for preciso 10 vezes de seguida.
Bom, antes assim do que com outras brincadeiras, mas estou certo que qualquer dia substitui estas por telemóvel, sms, computador, Facebook e Twitter.

5 comentários:

Anónimo disse...

QUARENTA "mitis" ????!!!!!! Fogooooo...

Já o "ussinhu" é de todo amoroso :D
aliás a joaninha é amorosa, prontos (babem-se ai :p)

jocas pessoali!

Anónimo disse...

Quando ela descobrir a quinta do facebook, já não vai querer outra coisa.... LOL
Beijokas,
Carla

sonia disse...

Jà tou como a mother! QUARENTA??????!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

loool, a Inês também adora os "mitis", até os embala como aos bebés- Estas miúdas são umas queridas.
Beijinhos,

Gaiatas disse...

Tanto g0rmiti!!!! aiai!

Deixa-a descobrir estas c0isas que vais ver!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin