quarta-feira, outubro 07, 2009

Quase com 2 ANOS(?)

Fiz ontem os meus primeiros 22 meses de vida (?) :)
Nasci às 23:38h (os meus papás ainda se lembraram a tempo ontem à noite...) do dia 6 de Dezembro de 2007, parece que foi ontem que a mamã soube, na última consulta antes do parto (36 semanas e 2 dias) que eu estava prontíssima para nascer...
«Nem pode espirrar!» - disse a médica.
Agora corro a passos largos para os DOIS ANOS (?)
Sei brincar, correr, bater, vingar-me, abrir portas, chamar, esconder, fingir, rir como gente grande, sei todas as partes do corpo incluíndo o pescoço, o pipi e o cotovelo, sei dar «miminho», «beijinho» e «tatau», sei chamar a avó, o mano, os meus tios, etc., sei pedir massa, (to)mate e chicha, sei correr e também sei derrapar nas curvas de maneira a bater com a cabeça nas esquinas, sei pedir ábua (água) e sumo, sei beber por uma palhinha, sei tantas, tantas coisas...
*
... mas vou guardar o post maior para o aniversário dos 24 MESES/ 2 ANOS (?)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda n estás em ti não é?

Pois eu sei, tou na mesma... só de pensar que o meu vai-se atirar prós 5, uiii!

jocas

Gaiatas disse...

Estás a ficar uma menina crescida muito linda e traquinas c0mo o mano :P

Beijos n0ssos*

Anónimo disse...

Está crescida!!!!!

Beijinhos,
Carla

Cenas de Gaja disse...

Passa tão depressa, pá!
Ainda há dias te "conheci" só com o Tiago e a Joana já está quase com 2 anos!

Beijos,
Rita e Di :-)

Nina disse...

Eu não disse que eras uma espertalhona?:) O teu papá vai ter que te vigiar e bem:)
xi e parabéns por mais este mesinho!

Isália disse...

O tempo passa rapido...é preciso e saude

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin