terça-feira, outubro 13, 2009

«Romã»

Estamos na altura delas... Mais uma palavrinha que a mana aprendeu (e para não variar, ESTÁ RELACIONADA COM COMIDA!).
A mamã demora 500 anos a descascar uma romã, a mana demora 500 milisegundos para a comer...
A mamã acha que deveriam plantar sempre, ao lado de cada romãzeira um descascador de romãs.
Era tão mais fácil pedir «Quero 5 romãs e dois descascadores de romãs se faz favor...» e lá vinham dois senhores com as unhas grandes e MUITA paciência :)
Estas romãs não foram compradas, vieram do quintal dos nossos tios-avós que enviaram a encomenda pelos nossos avós paternos...
Eles não moram no Entroncamento mas as romãs de lá costumam ser enormes, estas não são das maiores que já comemos vindas de lá.
TIRA A MÃO JOANA!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com vovês, custa tanto a descascar para depois desaparecer tudo num instantinho doce!!!!
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Epa o que eu gosto de romãs, ao contrário do puto, mas isso não interessa nada... olha n me perguntes como mas a minha mãe, descasca-as tão rapido mas tão rápido que ue ainda lhe hei-de perguntar o truque :p

Mas é possivel, descascar româs em três tempos :D

jocas

P.S. fonix agora é que me deixas-te com o desejo, bolas! mas pk é que eu vim cá hoje, humpf... :p

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Hmmmm...gosto tanto!!!!!!!!!1
Por acaso ainda não dei ao meu filho.
Beijoquinhas

Gaiatas disse...

Aqui nenhuma de nós g0sta! :P
Bom trabalho a descascar papás !!


beijOs d0ces^*

Gaiatas disse...

Aqui nenhuma de nós g0sta! :P
Bom trabalho a descascar papás !!


beijOs d0ces^*

Patricia disse...

eu ca adoro comer romã... descascada pela minha mamã...

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin