sexta-feira, outubro 23, 2009

Mega-Birra (disse ela)

Disseram à mamã (não quero acusar ninguém mas foi a minha educadora) que eu, uma menina tão bem educada fiz hoje (13/10/2009) uma birra enorme!
Sim, daquelas de me atirar para o chão e de bater com as mãos e pés e até me arranhei na boca de propósito. Parece que puxei o lábio inferior até ao chão (?)
Não quis a sopa e depois de ter «dito» que queria ir para a cama lá fui (tempos depois).
Como a educadora não parava de me ralhar, tapei a cabeça com o lençol!!!!
Quem é que vai acreditar que eu, uma princesa, seria capaz de fazer uma coisa destas... ninguém acredita...
POIS NÃO?!!

5 comentários:

Simão disse...

Claro que não Joaninha!!! Devias processar essa senhora por difamação...ora, ora a denegrir a imagem de uma princesa!

Anónimo disse...

NEM PENSAR querida.
Há pessoas que gostam de inventar com cada coisa!!!!!
Beijokas e bom fim de semana,
Carla

Anónimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiii... cheira-me q o sono estava a falar por ela, só pode, a nossa joaninha a fazer uma cena degradante destas? nã!!

jocas

Nathália Martins disse...

:)
É mesmo muito difícil de acreditar!!!
Bjs***
Bom finde!

Karmen disse...

ehehehe linda :D

Beijokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin