quarta-feira, outubro 28, 2009

Descanso?

Só para menores de 6 anos!!
Não há descanso aqui em casa, dizem eles (os grandes).
Há correrias, portas a bater (ai os dedos), lançamento de almofadas (as do sofá), brinquedos espalhados (bem nos dizem para os arrumarmos) que depois nos magoam os pés (e aos papás também).
À hora da refeição?
Sim parece que não temos comida em casa, corremos para a cozinha e quem vai à frente levanta os cotovelos para não ser ultrapassado...
Curvas? É até batermos com a testa na esquina, são de «arrasar»...
No carro é menos mau... estamos presos, pois...
De manhã? Isso já é do conhecimento geral, raramente acordamos depois das 9h (ao fim de semana).
Para nos vestirmos é outro «calvário», ela foge, eu só falta adormecer com as calças pelos joelhos...
Relaxar ao fim de semana? Descansar? Ó papás... nem pensem nisso!
Promessas, trocas, negócios, compromissos?
Nãaa... não tou a ver, pelo menos até daqui a uns 15 anos?!!!

5 comentários:

Nathália Martins disse...

:)
Como 'sofrem' o papai e a mamãe!!!
Beijinhos***

Anónimo disse...

Olha tu nem me digas nada, que eu hoje tou KO!

Eu ás vezes digo, "quem me dera ter a energia dele" é que é subrenatural , os miudos devem ter sofrido mutações com os tempos, parece que nascem já com as pilhas todas!!!

jocas

Anónimo disse...

Pois assim é mesmo complicado.
Haja força e vontade!!!!!

Beijokas,
Carla

Gaiatas disse...

Sei o que isso é c0m uma, imagino c0m dois!!!

Beijos cheios de energia*

Mamã Petra disse...

Amiguinhos acho que já nem sei o que quer dizer a palavra descanso, não uso á muito tempo, o PimPolhinho e manos não deixam.

Beijinhos grandes e até já...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin