quarta-feira, dezembro 10, 2008

Vai um bolinho?

Amanhã é dia de ir buscar as provas da sessão fotográfica que fizemos (eu e a mana) no sábado, dia do anO dela...
Estamos curiosos...
*****
Hoje à tarde vou a um passeio com a minha escolinha.
Vou participar em várias actividades num espaço ao ar livre, passar por diferentes desafios e brincadeiras, num percurso que me vai levar à casa do Pai Natal...
Será que ele vai estar em casa?
*****
Adenda 1 (14:39h by Tiago) - FUI ENGANADO! É na sexta-feira que vou ao passeio e não hoje!
Adenda 2 (14:40h by Joana) - Estou de atestado com a mamã. Vão ser 3 dias em casa: tenho muita expectoração, tosse e rabujice. Só há medicamentos para os dois primeiros sintomas...
Saímos de casa para ir ao hospital. Ficámos lá 3h e não é um hospital público!
Não sei quem está mais zangada, se eu ou a mamã...

13 comentários:

Unknown disse...

o meu post também é de bolos, será que anda tudo a pensar no mesmo ?
ai a linha !!!!

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Que bolinho delicioso.
Não te esqueças de pedir tudo ao pai natal.
Beijinhos,
Carla

Lisa_pt disse...

Esse bolo tem bom aspecto...

O Pai Natal está com certeza em casa, vais ver!

Parabéns atrasados à Joaninha!

Beijokas a tds!

PSoMac disse...

Vai sim ... obrigado!! :))

Devem estar deliciosos

Beijinhos muito doces

sotto le stelle disse...

Nhami já comia, lol, sou uma gulosa de primeira!

As melhoras da Joaninha linda!

Beijinhos carinhosos

Ana Guida disse...

esta foto ta um must :)

n vou aceitar o bolinho pq ainda tenho ali um monte deles (incluindo o de noiva) no frigorifico, deixo pr qem quiser :P

bjs*

Caroline disse...

Coisa doce... nham nham...

BEijos de melhoras*

Anónimo disse...

Até ia um bolinho, ai ia mesmo!
As fotos vão ficar fantasticas, vais ver!
Bjinhos.Pedro

Simão disse...

Ora bolas, o tiago q não foi ao passeio, a Joaninha doente...o que vale é esse bolinho p desanuviar o peso dessas notícias...bnham, nham vinha mesmo a calhar!

bjs e as melhoras!

p.s- respondendo á tua questão há dias no meu cantinho...vou p sul para Pontével(perto do Cartaxo).

Álefe Souza disse...

Também fiquei 3 horas j no hospital com o Yuri. MAs é público, então justifica! Hee! PEnsei q só no Brasil fosse assim!!

Bjs

Patricia disse...

as melhoras para a Joaninha :)

beijos

Cláudia disse...

Obrigado Rui (tio) por teres tirado esta foto tão original enquanto estavamos a preparar o bolo para a Joaninha apagar a vela...
Apagou o Tiago mas pronto!
:))))

Bjs

Mãe Feliz disse...

Ai que bolo apetitoso!!! Fuquei cheia de vontade!!!!
E também quero ver essas fotos, devem estar giríssimas!!!
Muuuuuitos beijinhos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin