sábado, dezembro 13, 2008

INTERNADA

(POST AGENDADO)
Fomos as duas para as urgências e chegámos lá perto das 10:45h.
Passei à frente de todos e fui directa para o Serviço de Observação.
Níveis de oxigénio a 92% (o ideal é acima dos 94%). Fiquei a oxigénio.
Ventilan.
Pouco apetite.
Muita expectoração.
A falta de melhorias nos últimos dias fizeram com que ficasse internada por precausão, sim porque ontem à tarde já mandei o oxigénio passear!
Batimentos cardíacos sempre regulares.
Boa disposição demais.
Tanto pulei (e pouco dormi) que bati com a cabeça nas grades da cama.
Galo negro.
Papá passou a noite comigo para a mamã tentar finalmente dormir (chegou às 20:30h).
Esperamos dar boas notícias ainda hoje...
(Mãe pára lá de gritar por SOCORRO.)
*****
Nota - Pai continua a fundir lâmpadas (espanta/desvia esse mau olhado).
Enquanto na semana passada em 2 dias, fundiste 2 no quarto do mano, 1 aqui no escritório e um mínimo no carro, não nos aconteceu nada.
Esta semana não fundiste nenhuma: o mano está cheio de nódoas negras (trazidas da escola) e eu neste estado.
Não acredito em bruxas, mas que as há...
Ahhh, hoje já fundiste uma no hall, boa pai!!!

7 comentários:

Mae Princesa disse...

Põe sal grosso atrás da porta!!!E benze os putos!!!ELa vai ficar boa num instante! Como te disse, ontem inclui-vos nas minhas orações!Beijos!

Anónimo disse...

Que o vosso papá continue a fundir muitas lâmpadas pois continuar assim não...é caso para dizer " assim ...não há condições!!"

As melhoras p a princesa Joaninha!

Anónimo disse...

As melhoras para a princesa.
Beijinhos grandes para todos,
Carla

Nina disse...

Internamento? Aí está um termo que me custa aceitar.
As melhoras rápidas.
Beijinhos

Coisas minhas disse...

As melhoras!
Beijinhos

Gaiatas disse...

Oh, não sabia bebé ! :((

Que voltes rápido para casa!
As melhoras linda*

beijinhos en0rmes!*

Mãe Feliz disse...

Puxa... que chatice...
Força kida!!!! Pensamento positivo e deseja em dobro tudo o que te desejam a ti, de bom e de mau...
As melhoras da Joaninha!!
As nossas orações também estão com ela...
Muuuuuuuitos beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin