terça-feira, dezembro 16, 2008

«Convulsão?»

É isto que está escrito no relatório do médico...
Ele está bem disposto, eléctrico e COM FOME apesar de estar a soro!
Vomitou 4 vezes até cerca das 13h mais ou menos.
Entretanto já bebeu chá, comeu bolachas e um iogurte, e queria mais, mas é melhor ser aos poucos...
ANÁLISES TODAS COM RESULTADOS NORMAIS.
Estávamos com esperança que saísse hoje depois da canja das 19h, assim que a médica pudesse largar as urgências (que estão com 3h de atraso para atendimento), infelizmente quando eu estava agora a chegar a casa recebi a mensagem de que está com 38ºC de febre.
Continuo com esperança de ter OS MEUS DOIS PRÍNCIPES comigo ao mesmo tempo, em casa, ainda hoje...
Não sei mais o que dizer... Estou exausta, sem força, sem sono, sem fome, dormente...
(Natal? Qual Natal?)
*****
Adenda ao post anterior: Tinha a cama e a roupa toda urinada de manhã, e quando chegámos ao hospital a enfermeira detectou umas pintinhas vermelhas na pele que não desapareciam depois de se passar com o dedo por cima.
Disseram-me que quando aparecem acima da zona mamilar significam que houve um esforço: vómitos, tosse, ou outro qualquer...
Essas manchas não aumentaram de número nem de tamanho até agora.

9 comentários:

Simão disse...

Bolas, que isso por ai não está nada fácil, depois de não ler o vosso cantinho durante alguns dias por falta de tempo, até me assustei com tudo o que se tem passado com os teus dois princepes!

Espero sinceramente que tudo não passe de uma fase má e que tudo retome a normalidade muito em breve.
Um beijinho para ti, cheio de muita força e esperança...

Unknown disse...

amiga nem sei o que dizer , bolas !
espero que tenhas hoje os teus meninos juntos a ti e bem .
tenho o coração apertadinho por ti, por eles ,por vocês.
se precisares de alguma coisa avisa .

um beijo grande

FORÇA , MUITA FORÇA

carla

Coisas minhas disse...

Whattt?? Vim aqui ver o teu blog para ver se a Joaninha ja tinha ido para casa e deparo-me com esta notícia!!! Bolaasssss


As melhorasss para os teus meninos lindosss! Estou a torcer por vóss

Beijinhosss

sonia disse...

Ai que tou aqui petrificada linda!!Tadinhos dos dois principes, oh pà...que o Natal vos traga é muita saude ai para casa!!
um grande beijinho

Mamã Petra disse...

Minha amiga foi uma convulsão e das grandes, mas vais ver que foi só um susto e se ele já está assim electrico e com fome é muito bom sinal, o meu Pimpolhinho teve uma aos 10 meses, e ficou internado 3 dias, mas por precaução já que quando iamos na ambulancia do INEM tivemos um grande acidente, e o meu susto era enorme, mas depois volta tudo ao normal e pode nunca mais repetir.
Vais ver que já já vais ter os 2 em casa, e vais ter Natal, pois Natal é quando nós estamos felizes, esse é o espirito.
Beijinhos grandes e nós estamos aqui a rezar por vocês e por eles.

Mae Princesa disse...

Linda, espero que tenhas recebido tudo o que te escrevi no msn, quando estavas offline. Se precisares de alguma coisa, diz!Beijo!

Ana Princesa disse...

Que complicação!! É preciso coragem que vai correr tudo bem!

As melhoras dos pequeninos...

Beijinho grande!
**

Patricia disse...

as melhoras :)

Anónimo disse...

Nem quero imaginar como estás... só espero é que tudo volte ao normal e que o susto termine

beijocas claudia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin