quarta-feira, dezembro 17, 2008

ALTA do Tiago!

O maninho teve alta ontem às 20:32h.
Obrigado a todos mais uma vez pelos telefonemas, sms, e mensagens no msn..
Vamos tentar ainda hoje publicar uma foto dele no hospital tirada com o telemóvel.
Será provavelmente depois de almoço pois vamos à ginástica respiratória com a mana e depois à consulta dela às 12h.
*****
A sra. enfermeira fez-me esta cara com caracóis no penso que pôs por cima da pica do soro, e disse «está contente porque vai para casa»!

Esta noite o papá dormiu no meu quarto... na caminha que irá ser ocupada pela maninha.

Por enquanto nenhum de nós irá para o infantário.

Foto excluída.

Adenda by Tiago (10:23h) - Aqui está a foto prometida.

Amanhã prometemos publicar as fotos da nossa sessão fotográfica feita no dia 6 deste mês.

25 comentários:

Anónimo disse...

Poxas, ñ venho aqui desde domingo e hoje quando venho deparo-me com isto!!!!! Que coisa!!!!

As melhoras dos teus filhotes...

Mtos bjos com mta FORÇA

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhh que alivio... sim sim tudo em casa juntinhos e mimosos que é pra não haver mais sustos, jocas a todos e um especial ao tiaguinho que portou-se que nem um home, tadinho :D

jocas

Daniela disse...

que bom, que maravilha, fiquei preocupada com voçe!
um beijinho grande para todos e em especial para os pequeninos

Ana Fundo disse...

Ohhh amiga, ainda bem que os teus principes já estão em casa...
As mlehoras e muita Força!!
Já sabes que estou sempre aqui...
Beijos

Mamã Petra disse...

Ainda bem que já está em casa, agora muito descanso, muito mimo e ficarem bons de depressa que o Pai Natala vem ai.

Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Ai Miga, e ainda e queixo eu as vezes. Sinto tanto, ainda bem que agora tens os dois bebes em casa contigo. Uma beijoca enorme para ti, para a Joaninha, Tiago e o Bruno.

Xi bem apertadinho.

Anónimo disse...

Olá miga, agora até fiquei com o coração nas mãos, mas que coisa.
Que grande filha da p--- que vos persegue, hein??
Tens que dizer umas bem boas e quentes, e alto para sairem daí todas, acredita tb já fiz o mesmo.
Fico feliz por estarem todos juntinhos novamente e bem na medida do possivel.
Eu posso imaginar como te sentes, se precisares da algo, nem que seja um olá, clica sabes que eu ando por aqui.
Beijinhos grandes para todos e um em especial para o Tiago que foi um homenzinho.
Carla

PSoMac disse...

Fartei-me de pensar em vocês e principalmente no Tiago o resto do dia e fico muito feliz que o teu principe já esteja em casa junto dos papás e da mana ... Graças a Deus que correu tudo bem!!
Amiga agora toca a recuperar as forças e o animo tá??? :)))

Beijinhos aos papaás e aos pricipes do Reino .... e põe lá umas cabeçitas de alho penduradas atrás da porta ... chiça

Beijinhos

Sílvia disse...

Que bom que já estão todos em casa, reunidos. Que alívio.

As melhoras para o Tiaguinho e para a Joaninha.

Força para os papás...

Álefe Souza disse...

Ai, graças a Deus!! Que ótimo, ótimo que agora os dois estão novamente em casa!! Mas não te deram as causas para a convulsão?? Foi só convulsão é pronto??

Bjs

patwork disse...

Viva!!!! Depois da tempestade....
Ainda bem que está tudo a entrar nos eixos.
Beijocas nesses meninos fofos e diz-lhes que estão proibidos de estar doentes em 2008, aliás a dose de virus, gripes,problemas respiratórios e desmaios ESGOTOU.
Agora só têm autorização para leves resfriados em 2009.
Beijinhos para todos e viva o Natal com a família toda reunida.
HO HO HO

Carol disse...

Leio o teu blog há muito tempo, mas em silêncio.
Agora senti que devia comentar, porque não imagino o que poderão estár vocês a sentir, uma filha a ter alta, um filho a ser internado. E sei que já não é a primeira vez, deve custar muito. Já tive o meu filho uma vez internado com bronquilite, e a minha filha com gastroentrite. Felizmente foram so essas vezes.
Custa muito...Doi demais.
As rapidas melhoras para eles e muita força para vocês!

Rute disse...

Bem... isto é k tem sido um rodopio:(
Ainda bem k estão em casa os dois...
Espero k fikem a 100% depressinha!
Beijinhos grandes e mt força mamã e papá... nem imagino como estão depois de tudo isto!

Cláudia disse...

17 Dez 08, 11:41
carla e luis: melhoras tiaguinho e joaninha. beijinhos

Isália disse...

As melhoras para os meninos :)

me disse...

Ainda bem que já estão em casa! Que alívio!

E agora meninos acabaram-se os sustos! Senão o Pai e a Mãe Natal não dão presentes, tá?

Beijoquinhas a todos

Lisa_pt disse...

Bem, ñ vinha aqui há uns dias e deparo-me com este cenário, mas será que este ano o Natal fez greve para td a gente??? Bolas, parece q pouca gente vai ter um Natal decente, sem stresses, problemas ou miúdos doentes!

Ainda bem q eles estão melhores e estão ambos em casa, os meus vizinhos de cima tb tiveram as duas miúdas internadas, as doenças têm-se infiltrado em td o lado...


Beijokas e continuação das melhoras!

Patricia e Inês disse...

Gosto visitar o teu cantinho e acho que nunca tinha comentado, mas hoje não resisti.

As melhores dos teus pequerruchos.

Não têm sido nada faceis os teus últimos dias.

Beijocas cheias de força

Ana Santos disse...

Ainda bem que o Tiago já teve alta.
As malhinhas vermelhas deve ser do esforço para vomitar.
O meu Júlio quando teve muita tosse, ficava malhado de vermelho do esforço.
Beijinhos e continuação de melhoras,
Ana e seus tesourinhos

Mónica/Sofia disse...

Minha nossa que andam mesmo azarados...tadinhos dos meninos, o Tiago então...que estranho o k ele teve...ainda bem k já estão os dois bem.Beijokas Nossas

Coisas minhas disse...

Ainda bem que o pequenino ja está em casa! Ufaaa, o susto já passou!

Beijinhosss

Patricia disse...

ainda bem que já está toda a gente em casa a recuperar.
beijocas

Mãe Feliz disse...

Puxa!!!!!
Dois dias sem cá vir e dá-se isto tudo!!!!
Caramba!!!!
Que bom que já estão os dois em casa... não há nada que mais nos conforte!!!
Agota há Natal, sim!!!!!
Nem penses sequer doutra maneira,ok?? Pensamento positivo!!!!
Muuuuuuuuitos beijinhos para o Tiaguinho e a Joaninha!!!! Melhoras boas e rápidas!! E FORÇA!!!

Cláudia disse...

17 Dez 08, 22:39
Mónica: Ainda bem que já estão os dois em casa. Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Ai amiga, estou parva :(
O qu se passou com a Joaninha aconteceu com a Luísa tinha ela 7 meses: teve uma bronquiolite tão forte que durante un mês nem foi à escola (felizmente nessa altira a minha mãe pôde ficar com ela).
Tenho bem presentes os dias e noites a pé, eu e o Pai, a fazer o Ventilan, o atrovent, a controlar a respiração para ver se estava melhor ou ainda fazia buraco a respirar, as sessões de fisioterapia respiratória... felizemnte não chegou a ser internada porque sempre comeu muito bem e nunca teve febre mas foi uma aflição.
E depois o Tiaguinho, puxa :(
Fico feliz por saber que estão melhor e em casa.
Beijocas grandes e continuação de melhoras

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin