domingo, dezembro 21, 2008

Bonequinha para a sala da Joaninha

Aqui está a proposta da minha salinha.
Pediram à mamã para enfeitar esta menina do coro. Com ela, juntamente com as dos outros bebés fizeram uma Árvore de Natal (puseram-nas todas de maneira a formarem um triângulo e colaram-nas na parede). Acho que ficou bem gira...
*****
Amanhã o mano vai contar o que se passou na manhã em que teve a convulsão (?).
Se este blog é o nosso diário, tem que ficar registado...
*****
Fica aqui registado também que ontem, dia 21 DE DEZEMBRO DE 2008 o mano fez a maior birra dos seus 4 anos, 3 meses e 1 semana (ontem).
Foi em público, sem motivo (como são normalmente as birras) e teve direito a gritos, enchente de lágrimas, rouquidão e só faltou deitar-se no chão.
Deve ter durado quase 1h!
Fomos comprar um protecção para a cama da mana (que por motivo de doença ainda não mudou para o Bairro dos Pequenos - meu quarto), uma prendinha para ela, umas cuecas do Faísca Mc Queen para mim, e não conseguimos comprar mais nada por causa do escândalo.
Não o ouviram por aí?
*****
Temos as prendas quase todas compradas (faltam os avós paternos).
Faltam também fazer alguns embrulhos e este ano não vamos fazer o presépio... Não há disposição nem espírito natalício nos adultos.

9 comentários:

sonia disse...

Aiiiiiiiii !!!!!!! E a pilha no momento das birras nunca esgota, jà reparaste???

Bem a boneca ficou um show!!!So eu é que tenho duas mãos esquerdas :(

beijinhos

Mia disse...

Birras!? Que é isso!? Desconheço ;)
Ainda bem que já esta tudo no bom caminho..que sustinhos!!
A bonequinha está linda!
Beijocas e Feliz Natal para todos!!

Patricia disse...

está tão linda a bonequinha :)

beijos

Anónimo disse...

A boneca está bem linda!!

Já estou a ler que o teu dia de soltura ñ correu bem... birras e mais biras.

Bjos

Gio disse...

Amiga como talvez tenhas dado por isso eu cada vez menos tenho tempo para ler blogs e então quem como tu escreve todos os dias (que saudades quando eu tambem o fazia) ainda pior, mas hoje que vim aqui para deixar os meus votos de Feliz Natal, vi que a disposição não é das melhores neste cantinho, a Joaninha esteve doente como percebi no ultimo post e o Tiaguinho então este mesmo muito doentinho... parece que os sustos já passaram mas ficou muito pouca disposição não é verdade ?????

Olha amiga desejo que corra tudo como vocês desejam, acho que é o que de melhor vos posso desejar... tudo como vocês mais desejam para este Natal.... e tu mereces mesmo a maior felicidade.

Cláudia disse...

Tiaguinho, não é uma boa altura para teres pesadelos e/ou falares durante o sono de noite (a noite passada foi a mesma coisa...). Assusto-me e não durmo nada, pois passo a noite a ir para o teu quarto para ver se estás bem...

bjs

Anónimo disse...

Xipékle de boneca !!!!!

Pá birras é o que toca mais cá em casa tb, deve ser da idade, sei lá, o mau feitio ao rubro

jocas

Cláudia disse...

E hoje foi rezada uma missa também no nome do Tiago e da Joaninha. Para que sejamos protegidos.
Não fomos nós que mandámos rezar mas, mal não faz, não é verdade?
Parece que também vai vir um padre benzer a nossa casa um dia destes...
Agora vale tudo!
Alguma coisa há-de resultar não é?

Bjs

Cláudia disse...

Em 15 dias fundiram-se: 3 lâmpadas no quarto do Tiago, uma no escritório, uma na sala, uma no hall, um mínimo no carro do papá, caiu o telemóvel novo da mamã (pifou), o PC portátil não funciona (ainda não tivemos tempo de ver o que se passa nem de o mandar arranjar) e a máquina da louça deu o berro, encheu a cozinha de fumo e o chão de água.
Vamos passar o Natal (pelo menos) a lavar a louça à moda antiga...
Que mais irá acontecer?!

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin