sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ontem à tarde...

Foto excluída.
... estávamos assim...
A mamã está com cara de zombie daí não postarmos fotos dela. Afinal não queremos assustar ninguém...
(O pai foi para muito a Norte daqui. Chegou às 3:30h da manhã e saiu para trabalhar perto das 8:30h.)
*****
Vou fazer um electroencefalograma no dia 5 de Janeiro às 9h.
Na véspera terei que me deitar à 1h da manhã e acordar às 5h.
O exame é com prova de sono (da família toda, provavelmente).
Será que é hoje que a mamã me corta o cabelo? É que bem desenrolado já me chega aos ombros e ao nariz... e não quero ter que ficar o resto da minha vida a tirar aquele gel que põem na cabeça para fazer o tal exame...

9 comentários:

Daniela disse...

eles são lindos, tão parecidos ;)
que bom que já estão melhor.
um grande beijinho para ti e descansa.

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem meus amores, tenho a certeza.

Beijão enorme para ti Cláudia e muita força, imagino o teu cansaço :S

Mamã Coquinhas disse...

Eles são tão parecidos!!! Ainda bem que a tempestade está a acalmar ... tudo vai correr bem!!

As fotos lá em baixo estão um mimo!

Beijocas grandes

Álefe Souza disse...

Aii, sorte e que Deus abençõe esse menino lindo para que tudo corra bem!!

Bjs

me disse...

Estavam assim e estavam muito lindos! :)))
Bjocas

Anónimo disse...

Estavam lindos.
E é tão bom quando estão bem.
Descansem e beijinhos,
Carla

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha eu já te disse que os teus filhotes são lindos e até mto parecidos...e tem um olhos maravilhosos???

Jinhos fofossssssss para os 3

Patricia disse...

folgo em vê-los com melhor cara os dois...

lindos meninos

bjs

Cláudia disse...

E hoje foi dia de te coratar o cabelo Tiago.
Quando tomavas banho já te chegava aos ombros e quase à boca na zona da franja.

Desde Agosto que não era cortado.

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin