terça-feira, dezembro 09, 2008

«ENTÃO PORQUÊ?»

- Só as casas velhinhas é que têm antenas?
- Sim.
- ENTÃO PORQUÊ?
*****
- A luz verde é para os carros andarem?
- Sim.
- ENTÃO PORQUÊ?
*****
- O que diz naquela tabuleta?
- O nome de uma cidade.
- ENTÃO PORQUÊ?
*****
- O pai está quase a chegar?
- Não, ainda não.
- ENTÃO PORQUÊ?
*****
- Amanhã não há escola, é feriado - diz a mãe.
- ENTÃO PORQUÊ?
Irra! Não percebem que tenho que perceber tudo o que não percebo, à minha volta?
Tentem perceber porque eu também tento perceber aquilo que não percebo...
- ENTÃO PORQUÊ?
Porque SIM!
*****
Adenda (12:25h by Tiago) - A minha educadora diz que as minhas perguntas são diferentes das perguntas das outras crianças da sala. Pergunto coisas que os outros nem se lembram...
Diz que faço perguntas filosóficas...

8 comentários:

Anónimo disse...

A idade dos porquês?????
PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????
Beijinhos,
Carla

Daniela disse...

eheheh idade complicada mas gira(para quem está de fora)looooollllll
beijinhos para voçes

Cláudia disse...

9 Dez 08, 11:14
carla e luis: parabens joaninha, muito atrasados mas nunca nos esquecemos de ti. beijinhos

Álefe Souza disse...

Ai, já entrou nessa fase?? Irra, deve ser muito engraçado, mas as vezes devem faltar respostas hem???

Bjitos

Unknown disse...

eh pah ... parece que estou a ouvir o Rodrigo , ENTÃO PORQUÊ ?

mandei sms no sábado com beijinho especial para a Joaninha, não recebeste ? ( é que foi descontado lol )

ainda não chegou mas tb ontem foi feriado , pode ser q ainda chegue hoje

bjs grandes

carla :)*

sonia disse...

ihihihihih PORQUE te chateias???LOL
beijinhos sem porquês!!!!!!

Mãe Feliz disse...

eh eh eh eh
Então e porquê?????
Espectacular!!!!
Beijocas!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ehhehehh a tão falada Idade dos Porquês. Boa sorte! Ehehhehehe
Mil beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin