quinta-feira, dezembro 18, 2008

Sessão fotográfica

Fotos excluídas.

(Fotos do dia 6 de Dezembro)

Foi difícil mas conseguimos.

A Joaninha não se ri com facilidade... e eu só a cobria de beijos!

*****

Ontem foi a consulta dos 12 meses da mana.

Tudo normal. Decréscimo no percentil do peso (de 75 para 50) pois em Setembro pesava 9,140Kg e ontem 9,400Kg.

Mede 72,5cm.

Já não faz esforço para respirar. Hoje é a última sessão de ginástica respiratória.

O pediatra pediu um electroencefalograma para mim uma vez que não se detectou o motivo da convulsão.

Agora só nos falta o espírito natalício que não o conseguimos encontrar, embora isto pareça/parecesse o «Natal dos Hospitais» aqui em casa...

A maninha ainda nem sequer pôs a estrela na Árvore de Natal...

15 comentários:

Rute disse...

Toca a arrebitar minha linda! Depois da tempestada vem a bonança! E com dois filhotes lindos assim!!! As fotos estão simplesmente fantásticas! São ambos mt fotogénicos!
Vá lá, agora k tudo está a regressar à normalidade, é hora de "levantar o astral" e festejar o Natal! lol
Beijinhos grandes ;)

Unknown disse...

Ai que lindos!!
E que saudades que eu tinha vossas :)
Beijocas e desculpa a ausência

Unknown disse...

que lindos :)

agora vá preocupem-se com as prendas e a arvore e o presépio e o pai natal e tudo e tudo e tudo

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Oh minha querida, nem sei o que te diga...

Deus proteja os nossos filhos, agora é bola pra frente e toca a desencantar o espirito natalício que vocês bem merecem!

Beijinhos

Alexandra disse...

Vim ver dos meus meninos e olha estou tão feliz, caramba ser premiada com esta sessão é tão bom :)

lindos os dois juntos meu Deus

beijos contentes com o post de hoje

agora vou ver se andam melhores

beijos grandi a ti amiga

Daniela disse...

agora esta tudo a melhorar, por isso venha o Natal!!!
e das fotos ficaram muito bem;)
giras e eles são mesmo, mesmo parecidos.
beijo grande para ti, mama forte.

Simão disse...

Esssa fotos estão lindas e agora toca a encherem-se de espírito natalício pois não tarda nada o velhinho das barbas brancas está a cair pela chaminé...

bjs p todos e estes dias respirem saúde, pois já chega de sustos!

Carol disse...

Lindos!

Ana disse...

Oh Bolas... que Dezembro p'ra esquecer!!!
Bem, as fotos estão FANTÁSTICAS... tens uns filhos LINDOS!!!

Beijocas grandes e as melhoras

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! (tás a ver aqueles gritinhos das pitas quando vão aos concertos dos back street boys... é isso mesmo :D)

Tã lindossssssss :D:D:D:D aqueles caracolinhos partem-me toda :D

Já a joaninha estar com menos peso, acho normal, tadita, passou pelas passas do algarve pá...

... ihihih natal dos hospitais, ihihihih tá boa essa :D

jocas e que este natal seja em grande para fazer esquecer o que ficou para trás

Vendas disse...

Que fotos tão lindas!

Estive a ler alguns dos posts para baixo, meu Deus, vocês andam numa má fase, os vossos dois tesouros internados, até custa a acreditar....

Mas felizmente parece que as coisas já estão mais calmas, muita força para vocês!

Um beijo enorme ....

Mae Princesa disse...

Lindos amiga!!E ainda bem q vais fazer o exame. Por aqui tambem temos o Natal dos hospitais.Bjo!

Cláudia disse...

18 Dez 08, 22:15
ana luisa: as melhoras para os dois,sentimos a vossa falta beijinhos da sala dos geladinhos

Álefe Souza disse...

Ai, mas como ficaram lindo esses dois!! Tão fofos!!!

Cláudia disse...

Já encomendei as fotos no dia 19.
Teve mesmo que ser por telefone pois estou em recuperação juntamente com o Tiago e a Joaninha.
:S
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin