quinta-feira, julho 10, 2008

Serviço «despertar»

Fotos excluídas.
No sábado foi assim:

1 - O mano nunca mais acordava e então foram deitar-me ao pé dele.
2 - E ele sem acordar na mesma.
3 - De repente abriu um olho e abraçou-me.
4 - Comecei a ficar preocupada porque ficámos ali os dois... e eu presa...
5 - Mas ninguém me tirava dali...
6 - Fiquei muito queitinha...
7 - Estranhei as gargalhadas do Tiago quando o papá me chamou «Joana banana».
8 - Mas depois fiquei ali na conversa com o mano e até me estava a ambientar a uma cama maior...
blá, blá, blá, blá. blá, blá...

22 comentários:

PatLeal disse...

Lindo, fofinhos :). Os Pirralhitus chegaram :)


Jocas

Ana Fundo disse...

Mas que acordar mais gostoso :-)
Iniciei um nova rubrica no meu blog...depois passa por lá!!!
Beijosssssssss

FiLiPa MaRqUeS disse...

ai e é tao bom acordar assim não é?
Jokas

Alexandra disse...

EU TAMBÉM QUERO ACORDAR ASSIM

AIIII A FOTO N.º 3 DO ABRACINHO QUE COISA MÁ BOA ESTE MEU MENINO...E OS OLHINHOS DELA AIIIII

ESTOU DERRETIDA

TÁ DECIDIDO HOJE NÃO TRABALHO VOU FICAR AQUI A ADORAR OS MIUDOS...

E NÃO ME MANDES EMBORA OUBISTE?????

beijos a acordar com eles

Vendas disse...

Que despertador maravilhoso! Não me importava de ter assim um!

Bjs

Daniela disse...

que lindos os dois manos, é tão bom ver uma amizade assim entre eles... lindos os teus filhos.

beijinhos nossos

María disse...

Acho que com um serviço de despertar desses, acorda-se logo com um sorriso de orelha a orelha, não é?

LOL

Bjnhos grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindos!!!!!!!!!1
Jocas grandes

me disse...

:)))

Lá em casa também é ela que o vai acordar... mas é mais ao estalo e menos ao beijinho! :)

Bjoquinhas

Docinho disse...

Estas fotos... xiiiiiii... dão-me cá uma vontade!!!!
;o)

beijo com duas cores...

patwork disse...

Que meiguinhos !!! Os meus é mais à porrada um ao outro que se acordam !!! eheheh
Beijinhos Patrícia

Unknown disse...

que lindos!!!!
Dá-me mesmo vontade de dar uma mana ou um mano ao alexandre... infelizmente não se pode por agora
:(
beijos

sotto le stelle disse...

Hummmm tão bom!!!

Beijinhos carinhosos

Anónimo disse...

E há melhor acordar q esse???

Ñ me parece...

LINDOS, TERNURENTOS... enfim são os manos do Reino.

Bjos

sandra.am.silva disse...

Estás a ver, é por momentos assim que eu não quero que o meu Anjo seja filho único!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Inês disse...

Lá em casa é igual – a Rita acorda o Hugo (às vezes ele ainda lhe diz “shhiuuu, estou a dormir... :p )

Bjs

Mae Princesa disse...

É tão bom ver o amor entre irmãos, eu cá em casa babo-me!!Bjos! Adorei a barra, thanks!

Anónimo disse...

É tão bom acordar assim...
Lindos, lindos, lindos, lindos.
E sabe tão bem uma caminha mais espaçosa não é????????
Beijinhos para todos,
Carla

Uns dias pior, outros melhor, outros piores que os primeiros. Tive que parar com a medicação devido a outros problemas...
Mas vai-se indo..
obg
bj

Coisas minhas disse...

E o acordar foi bom Tiago??

beijinhos**

free browny disse...

uma verdadeira ternura os teus filhotes

jokinhas nossas

Patricia disse...

Esse serviço parece-me que é muito bom...

Mónica disse...

Ó Tiaguinho, não há paciência! Quando não dormes, querem que durmas, quando queres dormir mais um boacdinho põem-te lá uma Joana Banana a acordar-te! Ora esta!!!

Eh eh!
As fotos estão o máximo!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin