quinta-feira, julho 03, 2008

Arte familiar

Em cima, da esquerda para a direita:
«Este sou eu, já sou grande»
«Este é o tio Rafael com a Pipas»
«É aminha mãe» - (a cores e no meio da folha)
«Este é o meu pai»
«Isto é um avião»

Em baixo, da esquerda para a direita:
«Esta é a Pipas»
«Não fiz a Joaninha porque não conseguia»
«mas agora consegui fazer a Joaninha» - (em baixo a meio.)
«Este é o meu gato, o Sushi» - OVMD (Objecto Voador Muito Despenteado e com bigodes)
*****
Nota: Aquilo em cima da cabeça da minha mãe é o cabelo, ela anda sempre com o cabelo apanhado.
*****
Hoje a mamã vai fazer uma biópsia, força mãe!

28 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

bem es mais artista que o picasso.
Força mae vai correr tudo bem! Depois actualiza sim tiago?
Jokinhas aos 4

Cláudia disse...

É uma colposcopia com biópsia ao colo do útero...
...

Ana Fundo disse...

Amiga, força como exame...já fiz um em tempos!!!
Quanto ao desenho do Tiago, temos um verdadeiro Artista :-)
Beijinhos para todos

sil disse...

Depois conta como correu o exame...
Vai correr tudo bem...

Quanto aos desenhos...como quem sai aos seus... Temos artista...
O cabelo apanhado faca-te bem...pelo menos no desenho o penteado era super original :D

Bjos
Sil

PatLeal disse...

Bam qual Picasso, qual Van Gogue? Tiago Caracolinhos é que está a dar. Adorei. Agora esse desenho vai a leilão e deve valer uma pipa de massa.

Força mamã. Fepois dá noticias.
Jocas grandes

Docinho disse...

Vai ao meu blog ;o)

beijo mágico**** e colorido

Flor disse...

Que corra tudo pelo melhor...
O teu Blog é magnifico.

Alexandra

Unknown disse...

UAU!
Força Mamã! vai correr tudo bem :)
Beijocas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que familia linda!!!!!!!!!

Que corra tudo bem com a tua mãe! :)

Bjs

me disse...

Força mamã, vai correr tudo bem!

Vê lá se interessa:
http://www.gailivro.pt/index.php?go=detalhe&id=811

Eu lá em casa tenho um da "Camila" com este tema.

Beijinhos e depois diz se correu tudo bem

María disse...

Que lindo desenho Tiago :)

Depois actualiza sim Cláudia?

Bjnho sgrandes

P.S- olha lá, lançaste algum feitiço (ai com as bruxas que por aí abundam) para o míudo só nascer dia 6????????

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

María disse...

Miminhos virtuais enviados!
Devem estar quase a chegar :)

Bjnhos grandes, vai correr tudo bem :)

sandra.am.silva disse...

Desenho mai lindo!
Força à mamã com o exame!
E diz-lhe p.f. que vai correr tudo bem!!!
Ficamos aqui a torcer por ela!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia disse...

Fui só eu que fiquei curiosa quanto ao gato?
Ora bem... para ser desenhado assim... como será na vida real?
Quero ver esse gato, a sério...
E força, vai correr tudo bem.

Nina disse...

Força, amiga! Não gostaria nada de fazer esse exame mas, como costumas dizer, somos garanguejas!:)
Vim trazer-vos um beijinho e dizer-te que estou a prever ir passar estes 5 dias (mais 5 sem trabalhar) à aldeia. Não costumo ter problemas com a a net, mas às vezes o pc dos meus pais passa-se e, por isso, se me deixares alguma mensagem e não obtiveres resposta até 3ª, é porque estou off.
Espero que isso não aconteça, até porque não se pode felicitar a mamã deste linda casinha antes do tempo, por isso, se a net não se portar mal, cá virei, dia 6, deixar um beijinho por voltares a ser bebé!:)

Nina disse...

P.S: desenhas tão bem, príncipe Caracolinhos!

me disse...

O livro chama-se:
"Camila fez chichi nas calcinhas" é o nº1 da colecção.

Sempre é mais um!

Vais ver que em ambiente de férias e praia lhe consegues tirar a fraldinha.
Bjokinhas

Anónimo disse...

Temos um verdadeiro artista.
Ficou lindissimo.
Espero que o examen tenha corrido bem.
Beijinhos para todos,
Carla

Mónica disse...

Adorei ,adorei, adorei! O livro está lindo e o porta-chaves ainda é mais giro do que eu esperava!!
Obrigada, Tiaguinho pela tua dedicatória. Amei. O Pipoca agradece :)
Mil bjinhos
P.s.- Os desenhos lá de cima também estão fantásticos.
Boa sorte, mamã. Vai correr tudo bem.

sotto le stelle disse...

Força amiga!
Com todo o meu carinho!

Jinhos grandes

Mae Princesa disse...

Adorei o desenho???E o bife, já seguiu para o mac??

Coisas minhas disse...

Como correu??
Bem??

beijinhos!

belo artista! :D

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

és um criativo!
A biópsia correu bem?
Mil beijinhos

Cenas de Gaja disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Beijos,
Rita e Di :-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Mto bem temos artista, heheheheheh

Espero k tenha tdo corrido bem com a mamã.

Olá ñ me conheçes desculpa ter invadido o teu blog...mas sabes adoreiiiiiiiiiii akela boneca fofa da docinho.
Tenho de ir espreitar o teu outro blog.
;o)

Já agora vou te linkar no meu blog...o meu tá privado mas se quiseres nos visitar envia o teu email para:
ligia1377@gmail.com
para te aceitar :o)))

Jinhos mto mto fofinho, gandes e godos mto criativos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahhhhhhhhh e outra coisa a tua filhota tão fofa a dormir...k amor, hheheheh

jinhos fofossssssssss

Ana Princesa disse...

A-DO-RO esses desenhos! E a explicação para ninguém ficar sem perceber... ( O sushi está demais!)

Muita energia positiva para vocês todos, em especial a mamã que bem precisa!!

beijinhos**

Anónimo disse...

estou a ver que temos um artista na familia. Gostei muito do teu desenho. Desenhaste-me no meu melhor angulo, fiquei muito favorecida. beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin