sexta-feira, julho 25, 2008

Será que é desta?!

«Ana fiz um cocó grande na sanita, telefona para a minha mãe!!»

Ela não telefonou mas a mamã fez-me a surpresa de me ir lá buscar, e eu próprio lhe contei.
A Ana confirmou à mamã (e despejou o autocolismo!).
*Talvez não seja preciso eu ir fazer um curso superior de sanita, para aprender como se faz o cocó no tal sítio...
*Talvez nem seja preciso eu continuar a pensar que a sanita, se calhar, até é um artigo de luxo, e sai caro usá-la...
*Se continuassem a aparecer anúncios em que as sanitas falam, talvez fosse por eu ter medo de levar uma boa dentada no rabiosque, mas não me parece que ultimamente hajam anúncios desses...
*Talvez não seja preciso a mamã pôr umas bandas autocolantes na sanita cá de casa para ter a certeza que não saio de lá sem «bónus»...
Aiiii, talvez...

Mas pronto, lá comemorámos e ganhei um camião enorme cheio de brinquedos para levar para a praia... É que é mesmo grande!!!

Agora ainda falta mais um cocó na sanita para eu ganhar o meu livro com histórias de piratas...

Adenda (11:16h) - passem pelo Reino e fiquem a conhecer a Pirralhitae!

11 comentários:

Unknown disse...

muitos parabéns Tiaguito
e se queres outra prendinha ....então vá , faz forçita !
:)

beijos da carla :)*

PatLeal disse...

Vais ver que vais começar a ir sempre a sanita.

Jocas

Alexandra disse...

e vais conseguir, tiveste camião gande cheio de coisas dentro pra praia porque usas-te a sanita e fizeste coco gandi?????????
vou falar hoje mesmo com a minha mãe :)

beijos quase lá

Unknown disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Vendas disse...

Boa Tiago, assim é que é!
Muito melhor na sanita do que andar com isso agarrado ao rabo!!

Beijos e bom fim de semana

Mandei-te mail!!!

sotto le stelle disse...

Parabéns!
Vais ver que é desta.

Bom fim-de-semana!

Beijinhos cheios de carinho

Docinho disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAA!
Também quero um camião para mimmmmmm!

Beijo a choramingar

Bruno disse...

Faz hoje 404 dias que o Tiago fez chichi sozinho pela primeira vez...por isso vou começar a contar os dias para os cocós também...

Mónica disse...

Boa Tiaguinho, eu bem digo que estás a ficar um homenzinho!

Amanhã vamos de férias e só EM AGosto teremos acesso à net, por isso, até lá, porta-te bem. Assim que conseguir venho visitar-te.

Muitos bjinhos cá de casa para aí :)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Boa Tiago!
Estás um menino muito crescido e lindo!
Beijinhos grandes

Patricia disse...

Boa Tiago! Grande vitória!

bjs e bom fim-de-semana para os 4

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin