quarta-feira, julho 30, 2008

Post «arreganhado»

6 Meses sem chuchu!
Desapareceu misteriosamente da minha casa a minha Chuchu, faz hoje precisamente 6 meses...
Já nem digo nada, mas se calhar até foi raptada por algum OVNI para lhe fazerem experiências científicas...
Na verdade o espaço entre os meus dentes da frente diminuiu muito, mas... eu queria a minha chuchu de volta...
Quando não tenho sono mas tenho que estar deitado, faz-me muita falta...
6 de Janeiro
30 de Março

29 de Julho de 2008

Nota - Falta-me pôr aqui o ticker, mas neste momento nem aparecem... Depois ponho.

11 comentários:

PatLeal disse...

Tadinho de ti Tiaguinho, mas plha sem aChcuh ficas mais bonito ainda e com os dentinhos lindos.

Jocas

Alexandra disse...

miudoooooooooooo giroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

gostei gostei gostei

beijos sem xuxa

Vendas disse...

Já se foi agora não volta mais!

Bjs

Anónimo disse...

heheheheh, que fofo!!
Tens ums dentinhos mm giros :D
Beijinhos para todos

Bruno disse...

Já viram só o bronze do miúdo?
Ai que as férias nunca mais chegam...
E os dentinhos?
Muito bem filhote, estás no bom caminho.

Docinho disse...

Tenho de tratar disso lá em casa : (
Os dentes já estão a ressentir-se!

Como????????

Aiiiiiiiiiii

beijo a encolher os ombros

Sónia e MI disse...

:)))
Os dentinhos estão a ficar alinhados , sim senhor!!!
Muito lindo este miudo :))

Álefe Souza disse...

Ahhh, eu sinto falta da minha até hj, Tiaguito! Que falta faz uma xuxu

Patricia disse...

No meu tempo de gaiata era o papão que costumava levar as chuchus... esto está a ficar cada vez mais avançad. lol

Mónica disse...

O sorriso está lindo, e tu és um lindo por já não precisares de chuchu (nome que comecei a dar às chuchas do Tomás, por causa de ti!).

Bjinhos lindão!

Cláudia disse...

Basta comparar o tamanho dos dois dentes centrais em cima com os seus vizinhos...
Cresceram bastante...

Bjs

(Afinal só ontem, dia 2 de Agosto é que fez os 6 meses de carência...)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin