quinta-feira, julho 17, 2008

Birra Gigante

Acho que o terceiro dia (ontem) a levantar-me às 6:30h de manhã finalmente manifestou-se em birras!
A carrinha vem-me buscar às 7:10h e eu e o papá lá nos vamos vestindo para estarmos prontos a essa hora.
Confesso que às vezes sou eu que tenho que lhe calçar os sapatos, pois ele está com tanto soninho...
Na verdade, ontem não quis fazer o «comboio»/fila indiana com os meus amiguinhos da escola - BIRRA. Mas o que é isso de ter um gajo a agarrar-me os ombros... eu cá não gosto dessas coisas...
Depois não quis vestir-me para me vir embora - BIRRA. Foi a Avelina (motorista) que o fez... E ela disse à mamã que eu nem um jeitinho dei para que ela me pudesse vestir mais depressa.
Na minha mochila trouxe metade da areia da praia. É o que dá ser um rapazinho previdente, eu sei lá se amanhã há lugar para mim na praia, mais vale levar já a areia de casa não é?
Prometi à mamã e ao papá que hoje me ia portar bem... veremos...
A mana continua muito rabujenta, cada vez que tosse, chora... Vai tomado o Brufen (anti-inflamatório) e o Ben-u-rom esporádicamente. A mamã já lhe foi comprar também o Lisomucin (10 gotinhas) por causa da expectoração.
Ela consegue chorar MUITO tempo seguido (mais de 1h) e ontem, eu e a mamã já não aguentávamos mais, quando finalmente chegaram reforços - o papá.
Esta noite para variar um bocadinho, podias dormir sim, maninha?

18 comentários:

Unknown disse...

assim é que é Tiaguito !
( não querias aspirar areia sô dona Cláudia ? )
mas vê lá se hoje te portas melhor, podes trazer mais areia mas não faças tanta birra, ok ?

as melhoras para a Joaninha , rápidas :)

beijos da carla :)*

me disse...

Ai Tiago, diz lá à mamã e ao papá que se eu tivesse de me levantar às 6h30m para sair às 7h10m... meu Deus que grande birra que eu fazia!!!!

Olha cá em casa também trazem montes de areia da praia! Mas eu acho que ele quer que eu sinta o cheirinho da areia...

bjoquinhas e votos de melhoras para a mana

PatLeal disse...

Ui, deve andar aberta a epoca das birras. Deviamos promover uma caçada :(.

Jocas e as melhoras da Joaninha

Cristina disse...

Acorda muito cedo. Deve ser isso. A adaptação!

Cristina

Daniela disse...

acordar de madrugada só pode dar nisso!!!!!! ate eu fazia birras!
As melhoras da Joaninha.
E nós adoramos, a princesa ficou felicissima, vÊ as fotos no nosso cantinho. Beijo grande

Alexandra disse...

ui que o moço levantou-se com a piriquita......

espero que hoje corra melhor

olha faz assim mando-o lá a casa tá lá algo para ele

beijocasssss quase a enviar o papel

Sílvia disse...

Ó... a princezinha está doente... que porcaria. espero que melhores depressa.
E Tiago, deixa as birras para a mana mais nova... tu já és um "senhor" (atenção... ler com pronúncia do norte...)

sotto le stelle disse...

Oh tadinho estava com soninho...acordar a essa hora é muito cedo, a Rafinha levanta-se ás 7h para ir para a praia com o colegio...e já acho muito cedo.

As melhoras da Joaninha linda!

Beijinhos carinhosos

PSoMac disse...

Ó Tiago que chatice a mana estar assim ... no Verão é uma chatice estar-se constipado :( mas espero que passe rápido.

Beijos nossos

me disse...

Fui eu fui!
Acho que vou comprar um para a miúda!
bjoquinhas (espero que ajude)

Os Nossos Dias... disse...

ó Tiago a mana está daqui nada boa...e as birras...amanhã vais estar melhor...
Jokas

Docinho disse...

Queres que junte mais uma à birra?

beijo humpf***

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Xiii, é dose! As melhoras da pequenina! E o menino tem que se portar bem, ai, ai! :)

Bjs

Mae Princesa disse...

Tiago, pelos vistos a mana é que precisa de apanhar arzinho da praia para a expectoração ceder...E quando à mamã...Chama birras a uma personalidade forte, epá já não se pode ser um gajo com garra!!!!Beijos a todos!

Anónimo disse...

Ó Tiago, birras????
Não, não. Tu já és crescidinho.
As melhoras da princesa. Aqui tb estamos igual mas, com febre e vómitos a médica diz que é uma virosa, como não sabem o que é...
Beijinhos e as melhoras,
Carla

Anónimo disse...

Então Joaninha? Porque choras tanto? :-(
Tiago, vê lá se dás uns beijinhos e abraços à mana e já agora aproveita a areia que trouxeste da praia e faz um castelo bem no meio da sala! Eheheh

O tio só te dá bons conselhos, mas não contes este aos papás! ;-)

Beijos aos manos

Gaiatas disse...

Até eu fazia birrinhas como ele se ac0rda-se tão cedo! Estás desculpado Tiago :D

A mana é que tá d0entinha.. (Esses ch0ros também são c0nhecid0s p0r estes lad0s)

As melh0ras mha princesa*

Mónica disse...

Esta Joaninha continua a "dar água pela barba"!
Tiaguinho, nada de se portar mal se faz favor, hem?

Bjinhos e as melhoras da mana.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin