sábado, julho 19, 2008

E aos 3 anos, 10 meses e 1 semana...

Já pinto assim...
Nada mal heim?

8 comentários:

Patricia disse...

muito bem

beijinhos

Gaiatas disse...

Pinta muito bem :))
A minha afilhada tem 7 an0s e é uma totó a pintar, passa as linhas e tanto pinta de cima para baixo c0mo de lado a lado !

beijinh0s*

sofie disse...

Realmente o Tiago pinta muito bem, acho que temos artista.

free browny disse...

wuaaawwwwwwww
pintas bantante bem tiaguinho... vais ser um artista :) palavra de artista!! bjs

Mónica disse...

Ó Tiaguinho, cá entre nós, pintas melhor que eu :)

Bjinhos

me disse...

Muito bem mesmo! Sem sair das marcas! :)
Bjoquinhas

Vendas disse...

O meu filho com mais 1 ano não pinta assim tão certinho!


Bjs

Anónimo disse...

Tiago, pintas melhor que o meu filho que tem 11 anos, parabéns.
Beijinhos
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin