quarta-feira, julho 02, 2008

InJoanas

Pois é isso que eu tenho. Descobri finalmente.
Parece que sofro de injoanas (não me parece bem dizer inSÓNIAS).
A meio da noite rodo pela cama, brinco com o lençol, dou gritinhos, etc. etc.
Depois de manhã não quero acordar.
Ontem a mamã apanhou-me a dormir com este ar de personagem de peça de teatro dramático (o drama, a tragédia, o horror...), a rir (durante o sono) e depois a tentar dormir novamente depois de uma boa espreguiçadela.
Fotos excluídas.

Repararam como estava a dormir?

Toda atravessada na cama? Pois...

25 comentários:

Ana Fundo disse...

Até a dormir é LINDISSIMA :-)
Beijosssss

FiLiPa MaRqUeS disse...

hehe o sono devia ser memso bom a joaninha??
Jokas gandes

Coisas minhas disse...

Está tão linda a vosssa filhota! :D

***

PatLeal disse...

Ui! tens o mesmo mal dormir que o João, lol.

Jocas grandes

sil disse...

Tão fofa... Adorei as fotos...

Bjos
Sil

Anónimo disse...

Eu vou repetir uma menina, mas até a dormir ela é lindaaaaaaaaaaa.
Beijinhos para todos,
Carla

Anónimo disse...

Ohhhh pá...ela é tao linda e fofa...
Joaninha dá-me mais colinho :D

me disse...

Tadinha! Tão pequenina e já com ... injoanas! :)))

Está tão fofinha a dormir assim! Até dá vontade de encher de beijinhos!

Bjokinhas

[pronto já puz a escrita em dia :)))]

PSoMac disse...

eheh ... injoanas!! Só aqui para ler estas coisas fantásticas

Beijinhos nossos

Docinho disse...

Tão lindaaaaaaaaaaa... adorei as fotos!!!!
Coisa boa!!!!

Beijo acompanhada de sua alteza!!!

PS chegou... abracei-a e amanhã mostro o abraço mágico**** Obrigada!

sandra.am.silva disse...

Tão liiiiiinda!
E com um sorriso daqueles, os sonhos deveriam mesmo ser bons!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

disse...

Que linda está esta menina, há lá coisa mais bonita que um bebé a dormir?

Claudia, da Zalena, tens toda a razão, estou em falta contigo. Ainda hoje quando fui ao qiarto dela me lembrei que tinha que tirar foto, mas tinha a m+aquina no escritorio e com o telemovel a qualidade é fraquita. Hoje sem falta tiro sim, e amanhã envio.

Beijinhos

Sílvia disse...

Olha lá... podemos juntar a Joaninha à Francisca... pode ser que as duas na cama... fiquem mais quietinhas e durmam sossegadas...

Aninhas disse...

Desculpa lá.....que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!
É simplesmente uma delicia.
Muitos parabéns por esta boneca Linda.
;)

Caroline disse...

que coisa boa! que linda atua menina!
As fotos estão uma ternura*
beijo cor-de-rosa

Mae Princesa disse...

Deliciosa!!O Caracoli cá de casa também dorme assim! Bjos!

Nina disse...

Lol! E não é que estás mesmo a dormir com ar de personagem dramática?lol!
Queres saber um segredo, Joaninha? Não há nada que mais me enterneça do que olhar um bebé a dormir.
Não poderias fugir à regra...és linda!
Olha lá, dorme-se bem assim?!:)
Beijinhos aos 4

Maria disse...

A cama é só para ela, por isso pode-se estender...:)
um bjnho

mamã disse...

Que bonequinha mais fofinha! :)) Linda linda, parece mesmo um anjinho!

Bjs grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

tão linda!
adorei a foto dela a dormir com um ar dramático! O máximo!

mimika disse...

Vou dar-te a lição número 432 que dei à Luísa:

dia=acordada
noite=dormir

Beijinhos

Unknown disse...

Ai que perdição!!!!
CHUAC

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que lindaaaaaaaaaa! Uma fofura que só apetece dar beijinhos...como lhe resistes? :D

Bjs

Gaiatas disse...

Uma boneca LINDA :))))

free browny disse...

lol
que linda!!!
o tomás ontem tb ficou assim atravessado

jokinhas nossas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin