segunda-feira, julho 21, 2008

Depois da doença, vem a paródia...

Depois de uma semana sem me «verem os dentes» ou melhor, sem me verem a rir por causa das aftas e da bronquiolite:
Agora estou imparável, apesar de continuarem sem me ver os dentes (não há meio de nascerem os desgraçados!!)
Ainda tenho muita expectoração e a respiração ainda se nota difícil, mas as aftas já desapareceram da língua (da garganta não deixo ver, a garganta é minha e só a mostro quando quiser...) e já como melhor (menos a sopa, não me lixem... sopa é para bebés).
Já dormi um pouco melhor (vá papás aproveitem, mas nada de recuperar o sono, até porque senão iam dormir pelo menos uns 3 meses seguidos...)

A língua!! Descobri que não serve só para «agarrar» a chucha, nem para lamber o pescoço, braço, etc. da mamã e do papá...

Descobri que se a puser toda torta consigo fazer uns sons «muita» giros:
AI, AII, AIII, AIIIIII!
Não percebo é porque é que toda a gente se riu...
Pronto, ok, da maneira como ponho a língua, até parece que está dormente, mas não é razão para se rirem...
*****
Dentro em breve poremos a visitas todas em dia, isto tem estado «agreste» por aqui...

Ia-me esquecendo:
Chegou o resultado da biópsia ao colo do útero que a mamã fez:
Tem consulta no dia 31 para fazer a electrocoagulação da/queimar a ferida.
Pelos vistos não é nada de grave, porque se fosse a «dótora» tinha marcado outra consulta como disse que faria, se fosse esse o caso.

21 comentários:

Nina disse...

Graças a Deus!:)
Aos poucos tudo se compõe!
Beijinhos aos 4

Sílvia disse...

É só boas notícias, por esses lados...
QUE BOM!!!

Daniela disse...

que bom que não é nada de "especial".
e ainda bem que a joaninha está mais bem disposta.
beijinhos

Ana Fundo disse...

Ainda bem que a Tempestade foi embora e ficou a Bonança...aproveitem estes momentos bons :-)
Vai dando noticias amiga!!!
Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Graças a Deus, só boas noticias.

Xi grande

Cristina disse...

Ainda bem que está melhor!

Cristina

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ainda bem que não é nada de grave! E que a pequena já está bem melhor! É isso que se quer! :)

Já agora podiamos aproveitar para fazer uma cura de sono tb...achas que a princesa deixa?! Ai que estava mesmo a precisar! (antes do Rafa nascer, please).

Bjs

me disse...

Ainda bem que já estás melhor! E diz à que eu também já fiz esse tratamento e que não é nada do outro mundo!
Bjoquinhas

Mamã Coquinhas disse...

Ainda bem que a tua Joaninha está melhor!

Beijocas ansiosas

Anónimo disse...

Q boas notícias... fico feliz por vocês!

Bjos

patwork disse...

Estou a ver que as coisas estão a entrar nos eixos!!! Ainda bem amiga!
E estás a ver....fizeste a biópsia e agora podes ficar tranquila. Eu disse-te que não precisavas de te preocupar!
Beijocas Patrícia

GE disse...

Ai os dentes, os dentes só dão dodois....

Sabes que em tempos tb fiz uma biópsia como tu, e qd chegou o dia de fazer a electrocoagulação, já não tinha nada... a médica diz k foi da biópsia que ajudou a cicratizar :)) Fiquei toda contente!

Bjinhos

sotto le stelle disse...

Que bom amiga!

Eu também tenho um problema desses no colo do utero e já "queimei" várias vezes a ferida. É desconfortável mas nem dói muito.


Beijinhos carinhosos de boa semana

María disse...

Ainda bem que é tudo boas notícias :)

Bjnhos amiga

Vendas disse...

Só boa notícias, que bom!

Beijinhos

Patricia disse...

Eu já fiz a queima de uma ferida que tive. Fiz em duas consultas e não doeu, mas fez cá uma impressão...

bjs

Mónica disse...

Ainda bem que tudo começou a entrar nos eixos.
Queremos a família feliz, muito feliz!

Bjinhos

Gaiatas disse...

A Joaninha é rija ;)

Todas dizem que não dói, mas eu digo que dói e muito !! Depois dizes-me tu, se te d0eu ou não..
Parece que estam0s as duas c0m uma ferida .. imitadeira!

beijinh0s c0m saudades*

Anónimo disse...

Então já somos duas, aqui tb já está tudo bem e a voltar a normalidade. Fico feliz por todos vocês,
Beijinhos grandes,
Carla

Alexandra disse...

boas novidadessssssssssssssssssssssssss

saio feliz

Cláudia disse...

21 Jul 08, 21:33
carla e luis: olá.hoje fomos a visita 46000, achamos um nº bonito.bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin