sábado, dezembro 29, 2007

Mais prendas?...

Na quinta-feira eu e a mana recebemos uns presentinhos atrasados...
A avó Clara ofereceu uma pulseirinha com um Cinco Saimão, um fio com uma cruz e uma medalha que diz «L.ça de avós», tudo em ouro.
O tio Rafael ofereceu um coraçãozinho para pôr também na pulseira com a inscrição «R.ção de tio».
A «tia» Luísa ofereceu-me uma moldura muito gira, e uma mantinha e uma camisola polares à mana. Estas prendinhas foram encomendadas aqui.

Os meus pais ofereceram este CD à mana (com o nome dela, claro!). Eu já tinha o volume I.

E a mim ofereceram-me esta história com o meu nome, o da mana, o dos meus tios e o nome do meu ursinho (feito pela mamã) Miminho.

Nota - Ontem a mamã e a mana foram-me buscar ao infantário. Quando os meus amigos viram a mana no ovo fizeram uma roda em volta dela. Eu (que normalmente fujo da mamã nesta altura) vim lá do fundo a grande velocidade e afastei-os todos.

«É a minha mana!»

«Tu não vês, eu é que vejo»

E como se os gritos não chegassem ainda tapei o buraquinho por onde se podia ver a mana com uma mão, enquanto a outra mão os afastava.

13 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Ai caraças o que eu ja me ri com essa tua atitude Tiago, já choro a rir, ate parece que te estou a imaginar a fazer isso... Mai nada a mana é tua e acabou, nada de olhares gulosos, tem que se impor o respeito logo!!lol

Beijinhos para vcs

A Loja da Rosinha disse...

Espero que tenha gostado dos presentes que recebeu e que foram adequiridos na nossa loja. Estamos à espera da sua visita.

Coisas minhas disse...

Assim é que é Tiago! Temos que proteger a maninha! ahahah

Beijinhos

Gaiatas disse...

LOl olha o mano ciumento :P
Estou-me a rir mas deve ter sido b0nito de ver ;p

Beijinh0s grandes*

mamã disse...

Que lindas prendas... muito originais!
Linda,
Feliz Ano Novo... cheio de sonhos e Amor!

Bjs mto mto grandes

Rute disse...

Humm!!! É tão bom receber presentinhos! E k bonitos k eles são. A Beatriz tb recebeu um cd desses com o nome dela, mas é o volume 1, é mt engraçado!
Beijinhos grandes a todos :)

PatLeal disse...

Que prendinhas tão lindas, tadinhos dos amiguinhos, só queria ver a mana que é linda.

Xi

belnoemi disse...

A prendas são muito giras! O site da mantinha e da camisola é um encanto. Gostei muito.
Também gostei de ver o Tiago a cuidar da irmã. :)
Aproveito para desejar um Feliz 2008 e tudo de bom para os 4!
Beijinhos

Maria disse...

que presentinhos tão girooos...
beijo...

Um feliz 2008.

Inês disse...

Que prendas giras.

O meu bichinho fazia a mesma coisa quando o íamos buscar à escola. :p
Depois as pessoas teimavam em perguntar se podiam levar a mana paa casa e ele só gritava "não, a mana é minha!"

Bjs

Mamã Petra disse...

Tioaguinho parabens és o verdadeiro mano grande, protector da mana pequenina, fizeste-me o lembrar o Artur quando nasceu a Margarida, e agora com o Pimpolhinho são os 2 assim, o mano é deles e mais nada.
Beijinhos grandes

Verusca disse...

Q mano crescido tão protector!! lol

Beijocas

Margarida disse...

Assim é que é! Assumir a nova função de mano mais velho como deve ser!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin