domingo, dezembro 09, 2007

De volta a casa...

...hoje e finalmente... pelas 18h.
Foto excluída.
Fotos tiradas no dia 8.

Foto excluída.

Eu e o papá num concurso de baba...

A «maninha» é «tão fofinha»...

Notas:
A clavícula partida cura-se sozinha em menos de um mês. Requer apenas a imobilização do braço e cuidados de manuseamento.

A icterícia fisiológica requer umas horas de «luzes» no «solário» e um valor de bilirubinas inferior a 12. Eu também tive icterícia mas como não tinha um hematoma para reabsorver não havia o perigo do valor aumentar... nunca tive direito a «solário».
O hematoma na parte de trás da cabeça reabsorve rapidamente sem tratamento.
Amanhã vamos regressar à clínica para nova reavaliação, para fazer o teste do pezinho e o rastreio auditivo e para observação da mamã que está dorida e inchada.

34 comentários:

Mãe Feliz disse...

Desculpa, só hoje é que vi que a princesa já tinha nascido!!! É linda!!! Muitos, muitos parabéns!!!
Estão como nós, com um príncipe em casa e uma princesa que veio depois... a nossa já cá está há um ano! Passa tão rápido!! E a alegria e o amor são realmente a duplicar!!!! As preocupações também, mas isso... vale tudo a pena!!! Aproveitem cada segundo, a quatro!! Não há nada que se compare a uma manhã de domingo a quatro, na cama dos papás... hum... Beijinhos e toda a felicidade!

PSoMac disse...

ò Claudia não estava nada á espera de vir dar com esta boa nova .. parabéns pela chegada da Joaninha é linda linda .. adorei o babygrow que ela tem vestido nesta foto .. o cor de rosa é tão lindo :)))))
Olha grande beijinho para todos parabens pela chegada da mana Tiago mima-a bem :)))
Adiantada a miúda ... deve ser um pedacinho de fofura ... imagino pelo Diogo que também nasceu com esse peso (+/-)


Beijinho beijinhos beijinhos fiquei super feliz com a noticia

Tânia Santos disse...

ainda bem que está tudo bem e já voltaram a casa...a princesa é linda e logo logo já passou tudo..
o Di também teve ictericia e 3 dias nas luzes ao segundo dia em vez de baixarem aumentaram...bem coisas que acontecem...ó Tiago realmente só te podes babar ELA É MESMO FOFINHA ,TAL COMO TU ÉS UM GIRAÇO..beijinhos grandes

sil disse...

Eu não acredito...
Eu que venho aqui todos os dias...
Estive de férias 2 dias, mais o fim de semana...e...deparo-me com a notícia...A JOANINHA JÁ NASCEU!!!

Parabéns a todos!! Sei que é um pouco dificil vermos os nossos pequeninos assim na incubadora, mas tenho um caso parecido na familia, e não é nada grave... tudo se resolveu, sem complicações...

É linda, mas isso já era de esperar, pelo mano...

Bjos
Sil

Anónimo disse...

Mas que linda Joaninha!!!
Parabens mais uma vez pela menina linda, nota-se a baba a escorrer pelas fotos :P
Claudias, as melhoras!!!
Beijinhos grandes para os 4

Rute disse...

Até eu estou a babar! Quanto mais o papá e o mano... :P K coisinha tão fofinha :D Desejo-vos mais uma vez muitas felicidades!!! As melhoras tb, com mts beijinhos...

María disse...

Iamgino a baba a escorrer-vos cara abaixo....e com toda a razão para isso, a Joana é linda, mesmo linda, parece uma bonequinha :)

O Natal este ano vai ser mais rico sem dúvida! Que bela prenda!

Boa recuperação da bébé e da Mamã também, claro!

Muitos, muitos Parabéns

MMCS disse...

LINDA LINDA LINDA!
Adorei as fotos! A Joaninha é muito fotogénica :)
Beijoca enorme!

necedu disse...

Ó amiga com a interdição de aceder á net no trabalho e o pouco tempo em casa com os meus piolhos só hoje vim aqui e descobri que a Joaninha tinha nascido.
Estou super feliz e ele é lindissíma, tal como o irmão.
Muitas felicidades e saúde para a criar.
Beijocas grandes

Sérgio Costa disse...

Parabens!! É LINDA!

Maria disse...

Ela é simplesmente LINDA!

Uma boa recuperação para a mamã e para a joaninha!

Gozem muito bem estes momentos a 4!

Bjs

Anónimo disse...

Simplesmente lindaaaa sua filhota!!Parabéns,,vcs tem é q babar muitooo mesm, e de resto amiga logo tudo entra na rotina, esse comecinho é sempre trabalhoso neh?!Felicidades!!Beijinhos

Alexandra disse...

Fiquei tão...olha fiquei sem palavras

Parabéns e milhares de beijos para todos...tou de lagrima no olho

andreia disse...

A Joaninha é linda, linda! Estive fora quatro dias, fui apanhada de surpresa agora. Um beijo enorme para todos!

Márcia disse...

Nota-se bem como estão encantados... essa foto esbanja amor :)
A princesa até parece que está na praia :P
Desejo-vos uma rápida recuperação.
Amiga, a novidade já foi desvendada.. espreita o meu blog :)
Bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

Oh amiga que menina linda ai tens.

Mesmo com tanto "precauço" tens ai uma menina linda, linda!

Bjs e muitas felicidades

alice+duarte

andreia disse...

Oh so dona realeza, como é que fez para a sua mae ter um parto tao rapido???? diga lá quew quero um no proximo que vier lol
A di tb teve nas luzes, como não havia espaço no solario tee de ir para uma incubadora no piso de baixo onde estao os bebes prematuros, agora imagina 49cm de gente com 3870kg no meio de bebes com 1kg lol era enormeeeee, as enfermeiras andavam sempre as voltas dela por acharem piada a diferença
jinhosss

rita disse...

Que natal tão bom que vão ter, com a princeza a fazer companhia (dormir)...

Parabéns a todos...~

Rita&Tiago

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
A princesa é linda demais!!!!!!!

E a realeza do reino Caracol estão de parabéns..............

Jocas grandes para todos vcs

Caracoleta disse...

PARABÉNS!
Bem-vinda Joaninha :))))

Princesa Bárbara disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ana disse...

Opá... só vi hoje que a Joaninha já tinha nascido!!!
Ainda bem que, apesar de tudo, correu tudo bem... a Joana é LINDA!!!

Muitas beijocas grandes e muitas FELICIDADES para a família babada

Mae Princesa disse...

Tão linda....Tadinha na incubadora de bracinho ao pescoço....O tiago está com um ar muito responsável, muito lindos!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabesn Pela Joana é linda!!
Ainda bem que esta tudo melhor não tarda nada nem se lembram mais destas coisas que fazem a felicidade tremer por segundos!
Beijokas e tudo de bom

Anónimo disse...

Desculpem o meu atrazo, mas tenho andado longe e atarefado.
Muitos PARABENS!!!
Desejo-vos muitas felicidades.
bjinhos dos Pedros

Gabriela disse...

Graças a Deus já estão em casa e tudo vai ficar bem com a "nossa" princesa!

Cláudia, minha linda, esta semana de recobro é complicada, mas, amiga, tu tens aí uma boneca TÃO LINDA, tãoooooooo linda!

Não consegui conter as lágrimas perante essa foto do "solário" e o bracinho dela... oh, meu Deus! Tão perfeitinha, não havia necessidade!!!
Queria te ter telefonado, mas infelizmente não consigo ter um espaço de tempo num horário razoável para falar contigo, mas hei-de fazê-lo assim que puder.
Vou-me contentanto com os relatórios maravilhosos do Rei Papá super-babado! :)))
Eu gosto muito de ti Cláudia e inevitavelmente da linda família que tu tens! Parabéns, minha amiga!
Beijocasssssssssssssssssssssss

Mónica disse...

Ó Tiaguinho, tu já viste bem a mana linda que tens? Bolas, agora os papás têm duas coisas maravilhosas nas suas vidas. Que bom!
Bjinhos muito fofinhos.

Ana Fundo disse...

Claudia, não me canso de ver a tua menina, é tão linda....
Espero que tudo corra pelo melhor, e que fiques boa o mais rápido possivel, para usufruires em grande a tua menina.
Quanto ao "solário", nem me fales, o Pedro esteve no solário quase 6 dias, e custava-me imenso.
A Joaninha ainda estava de fralda, o meu nem fralda tinha direito e andava sempre todo sujo!!!
Desejo TUDO DE BOM para vcs amiga :-)
Beijinhos grandes

Coisas minhas disse...

Acho que estou a ver ali a baba do papá e di Tiago!

Não me canso em dizer: A JOANINHA É MESMO LINDA! ALÍAS, ACHO QUE NÃO SE ESPERAVA OUTRA COISA!

MAIS UMA VEZ, OS MEUS SINCEROS PARABÉNS POR TAL ACONTECIMENTO!

BEIJINHOS PARA OS QUATRO E QUE A RECUPERAÇÃO DE AMBAS SEJAM SUPER RÁPIDA!

Mónica/Sofia disse...

Tiagoooooo já tens a mana para brincar boaaaaa muitos parabens, tenho tanta pena de ñ ter visto antes que a Joaninha já tinha nascido, mas tenho estado sem net.espero que tenha tudo corrido bem e que a menina tenha muita mas muitta saude. beijinhos a todos

mamã disse...

Linda, a Joaninha é linda!
Que melhore rápido e a mamã também!
Aqui a ~minha Joaninha também teve icterícia! :(

Bjs grandes

free browny disse...

tadinha da joaninha...
mas se é uma coisa que se resolve rapido que passe bem rapido!!
a foto do papa com o tiago e a joaninha esta linda... o olhar do tiago A OLHAR PARA A MANA, que lindo!!!!
FAMILIA FELIZ, adoro-vos!!
jokinhas boas
filipa & tomás

Cristina disse...

Tão linda, toda enroladinha! Também quero...

Bjos

Cristina

Patricia disse...

Ela é tão fofa!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin