domingo, dezembro 02, 2007

Cores e Texturas

É nome da mantinha que a mamã (com a ajuda da avó) finalmente acabou...
Esta mantinha foi começada ainda em 2005 se não falha a memória à mamã.
Era suposto ser para mim, para incentivar a minha curiosidade tanto a nível visual como do tacto.
A mamã chegou fazer a maior parte. É que só faltava mesmo torná-la quadrada, coser uns botões e missangas, e pôr aquela fitinha vermelha a toda a volta...
Há coisa de um mês atrás a mamã lá entregou esta «encomenda» à avó Clara para coser a dita fita, lavar e passar a mantinha.
Chegou na sexta-feira trazida pelo papá, mas só ontem é que a mamã viu finalmente o resultado final...
Tem muitos padrões, principalmente o xadrez porque são os que mais prendem e ajudam a desenvolver as ligações cerebrais do bebé, essencialmente quando ainda vê tudo a preto e branco.
Tem retalhos de bombazine, ganga, tecido turco, flanela, lã, sarapilheira, etc.
Ficam aqui as fotos dos dois lados da manta. Acho que ficou bonita, tanto a cores, como a preto e branco...
Nota - Já fomos escolher as fotografias.
Ficam prontas no próximo sábado... dia da minha actuação em palco na festa de Natal do infantário.

15 comentários:

Coisas minhas disse...

A mantinha está muito linda! Gostei muito!

beijinhos e um bom domingo!

free browny disse...

esta linda a manta!!
aceitas encomendas?? ;)

jokinhas bem grndes
filipa & tomás

Rute disse...

Como sempre, uma idéia genial! Muito bonita mesmo! De certeza k a Joaninha vai adorá-la!
Bjks gds e bom domingo! ;)

Mae Princesa disse...

Muito original a mantinha, sim senhora!!!Quanto à eco, acho bem que a Joaninha mantenha o suspense, ainda por cima começaram a falar das bochechas olha....35 semanas, fogo passa depressa!!!Está quase quase!

PatLeal disse...

Tão linda adorei a mantinha.

Xi apertadinho

mimika disse...

Que manta tão linda!!!! Linda mesmo!

Olha...deixa-me fazer as contas...em 2009 quero uma para mim ;)

Beijinhos

Ana Fundo disse...

Ficou espectacular :-)))))
A Joaninha vai adorar...e acho que o mano não vai ficar atrás, ehehhe
Jokinhas

Sérgio Costa disse...

Desta vez é para ficar:)
Bem. muito jeito:) K sorte k a joaninha tem...

Unknown disse...

ficou linda miga
parabéns

beijos aos 4

Gaiatas disse...

Diferente e muito b0nita :D
Adoro estas c0isinhas.. fazem-me lembrar os b0necos de trap0s que tanto g0sto!

à Joaninha desceu de PC só para fazer a vontade à mãe e nascer mais para o meio do mês, muito esperta! Mas mesmo assim continua optima :)

Tinha de dizer que g0stei da tua imaginação ao me veres c0m os 4! Só tu. Não estranhes se n me vires no msn, esta treta n liga! GRRR. Se acontecer alguma c0isa eu mando msg a avisar.

Beijinh0s ternurent0s*

Sandra, eu simplesmente... disse...

Valeu todo o trabalho está linda!!!!

Jocas

Pipocas Bebé disse...

A mantinha está encantadora, então feita pela mamã ainda está mais bonita!Parabéns!
Parabéns tb por mais uma semaninha de gestação, está mesmo quase, quase!
Beijoquinhas fofinhas!

Márcia disse...

Ficou muito linda…
A mamã pensa em tudo, é fantástica :)
Já falta pouco para vermos a família caracoleta na sessão fotográfica :)
Bjinhos

Cláudia disse...

2 Dez 07, 23:34
Ana: Boa SEmana para vocês também! Muitos beijinhos! E quanto a ti, Tiago, porta-te bem! Ñ faças birras! Boa semana

pipinha_sousa@portugalmail.pt

andreia disse...

que linda manta... mas mais giro é que a Diana tb tem uma avó Clara como tu :)
jinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin