segunda-feira, dezembro 31, 2007

As fadas do reino

HISTÓRIA EXCLUÍDA.

10 comentários:

Mae Princesa disse...

LIndo!!!Adorei!!! Boas entradas para vocês, só com fadas boazinhas!!!

Anónimo disse...

Adorei a historia, adoro fadinhas!!
A Joaninha está tao linda e fofinha :D Dá vontade de apertar, ja se nota que aumentou de peso, tem a carinha mais gordinha, tá mm linda.
Beijinhos grandes

Cláudia disse...

Linda a historia
Beijo grande e feliz 2008

Anónimo disse...

Olá!
Obrigado pela preocupação!
Está tudo bem! O tempo é que é pouco.
Mas já esta semana vos vou compensar, quando terminar hoje o dia de trabalho, vou entrar de férias durante uma semaninha.
Feliz Ano Novo para todos! Muita alegria, felicidade, saude, e tudo o que vocês merecem.
Mtos Bjinhos. Pedro

Coisas minhas disse...

Caro Tiago e família: Desejo que o ano 2008 só vos traga coisas boas e a realização de todos os vossos sonhos! Que o ano 2008 seja muito melhor que este que está no fim e que a vida seja SEMPRE MUITO SORRIDENTE PARA VÓS!!!!


Beijinhos com muitos miminhos! :D

Ana Fundo disse...

Como sempre, ESPECTACULAR!!!
Beijos enormes e com boas entradas para o Ano 2008, com muitas supresas boas para toda a Familia Real do Reino Já Cheguei.
Beijinhos grandes

mimika disse...

As fadas más já bazaram e ainda bem! Se elas aparecerem novamente, chama-me que eu corro-os à paulada...eu posso ser apelidada de "fadix estupidix" ou "faduca maluca" seria assim uma espécie de fada que apareceria para aborrecer as fadas más.

Basicamente, o que eu pretendo e disse-o de forma subtil, é entrar na história! lololol

Um excelente 2008 para vocês!

Beijinhos

Gaiatas disse...

A D O R E I !
UEFA, FIFA e a fada Aero-Pum.. belo trio! :p
Se as fadas más v0ltarem eu junto-me à Mimika e num instante elas se arrependem em terem voltado ao v0sso reino.
Como sempre uma imaginação espectacular ;)

E assim acabam0s o ano, que não p0deria ter um fim mais b0nito.
Um feliz 2008 para esta magnifica família :)

Mil beijinh0s cheios de am0r*

Anónimo disse...

Feliz 2008!!!!!!!!!!!
Beijinhux

Mia disse...

Bem...também me junto à mimika e à gaiata, seremos o trio implacável!
Um ano 2008 cheio de coisas boas..sem fadas más, nem bruxas ou feiticeiros.
Feliz ano novo!!

beijocas grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin