sexta-feira, dezembro 28, 2007

Ditos Tiagueses X

«Tou arrobechido» (aborrecido) - digo eu principalmente quando me mandam arrumar os brinquedos. Também costumo dizer que «tou canchado». Já me cansei a desarrumá-los e a brincar com eles, agora também querem que os arrume??!
*****
Gosto de ajudar na lide da casa. Gosto de trabalhar com o aspirador e com a «escovona» (mistura de escova e esfregona)
*****
Agora quando estive com gastroenterite o meu pediatra disse aos meus papás para me darem Ice Tea uma vez que eu não queria mais nada.... a não ser «Mudástico»!
Só passado algum tempo é que os meus pais perceberam que eram a mesma coisa!
É o que dá não estar com atenção aos anúncios!
«Mudasti», não é assim o slogan do Ice Tea?
Dahhhh!

Notas - Já estou melhor da gastroenterite. Ontem voltei ao infantário.
A mana dá muito menos «trabalho» aos meus pais do que eu dei na idade dela e do que dei agora com a gastroenterite. O único problema é que agora que voltei ao infantário o papá voltou ao trabalho ou seja, voltou a não ter descanso (já não digo férias), porque em Agosto também não teve (nem descanso nem férias) porque parti a perna...
Em 2008 vou passar a ir e a vir do infantário na carrinha. Pelo menos por um mês. A maninha ainda é muito pequenina para andar a «passear» ao frio...

9 comentários:

GE disse...

É verdade Tiago, é uma canseira: desarrumar, brincar e ter que arrumar de novo, nem pensar!! Aqui por casa a cena repete-se, mas com essa idade ainda arrumava, hoje é bem mais complicado :))

Bjinhos e um 2008 em gtande pra vcs!!

Cláudia Braz disse...

também não sei porque temos de arrumar tudo depois!
Afinal, depois vamos brincar!

LOL

Um beijinho cá deste cantinho para vocês, e espero que o ano de 2008 sejam um pouquinho menos agitado do que o 2007!!!
E cuidado com as pernas, Tiago!!!!

Unknown disse...

:)
Beijocas

free browny disse...

LOL
as saidas do tiaguinho, maravilhosas ;)
ele vai adorar ir de carrinha ;)

jokinhas bem grandonas
filipa & tomás

Gaiatas disse...

É mto mais fácil dizer l0go esc0vona :p lolol

Ir na carrinha c0m os outros menin0s vai ser uma festa, assim não apanham frio e vão a entreter o c0ndut0r c0m as saídas magnificas que cada um tem!

Vejo que a mana está a p0rtar-se muito bem.. assim a mãe daqui a um tempinho ainda p0de pensar numa 3ª aventura! ;) (Si, ainda é cedo pra falar nisto!)

Beijinh0s GIGANORMES*

Verusca disse...

Adorei as fotos dos teus amores pequeninos!! Estão lindos!! :)

Em excelente 2008 para todos vocês!!

Beijocas grandes

Ana Fundo disse...

Claro que vais acompanhar :-)))
Beijos para ti linda e Desejos de um Optimo 2008!!!
Amanhã dia da eco-morfológica!!!

Mónica disse...

Ainda bem que a mana dá menos "trabalho". É que tu, Tiaguinho, não tensa dado tréguas, seu maroto :)
Um gd bjinho

Cláudia disse...

Eras para ter nascido hoje filha...
Pelo menos era a data que a dra. Sílvia tinha previsto...

Adoro-te

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin