segunda-feira, dezembro 03, 2007

Já temos Árvore!

Ontem finalmente fizemos a Árvore de Natal.
Eu desde sábado que estava a pedir aos meus pais para a fazermos. Eles trouxeram as caixas (ainda por cima) transparentes da arrecadação e depois fizeram-me sofrer até domingo à tarde.
Eu estava eufórico, andava aos pulinhos, às voltinhas, batia palmas, eu sei lá...
A euforia foi tanta que apanhei o papá distraído e sem querer dei-lhe uma dentada no rabo!
Foi com força demais, coitado... Até ficou com marca!
Eu não tenho o costume de morder mas estava eufórico e MUITO contente!
A mamã, depois de me pedir para ir dar um beijinho ao papá e de ver que eu me dirigia para o rabo dele novamente fartou-se de rir (parecia um pimento vermelho) e de ter contracções...
No final, o papá pôs-se em cima de uma cadeira e pegou-me ao colo. Com a ajuda da mamã que ficou «em terra» pus a estrelinha no topo da nossa enorme Árvore de Natal que quase chega ao tecto.
É sempre o elemento mais novo da família que é encarregado desta tarefa... Para o ano tenho que ajudar a mana.
Enquanto eu dormia a sesta, o papá pôs as luzinhas e quando cheguei à sala com a cara tapada para ser «supresa» e vi as luzinhas a acender e a apagar fiquei tão feliz...
O papá diz que foi um anjinho que o ajudou...
Falta-nos um pormenor especial que encomendámos para pôr na Árvore... Depois mostro-vos quando estiver completamente pronta.
Notas - Hoje tenho consulta de ortopedia.
Se for como a última, vamos para lá um pouco antes das 13h e chegamos perto das 16:30h...
Ainda não conseguimos montar o berço da mana. Digamos que é um grave problema «parafusal»... Faltam encontrar uns kits de montagem estranhos e que desapareceram quando eu deixei de precisar do berço e este foi arrumado...
Temos que ir mesmo a uma carpintaria pois não os encontramos em mais lado nenhum...

17 comentários:

Mae Princesa disse...

Esse dilema das coisas desaparecidas é terrivel!! Quando guardamos estamos tão entusiasmados pois o nosso bebé está a crescer que nem nos lembramos que vamos precisar delas mais tarde! Aqui aconteceu o mesmo com várias coisas! Boa sorte para a consulta!Bjo!

disse...

Também fizemos a nossa árvore este fim de semana, e a Madalena também estava eufórica. Não tão eufórica como o Tiaguinho que teve que libertar a adrenalina com uma dentada no rabo do papá loooollll

Beijinhos

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mordeste o rabo do papá!?!? Ai caramba o que eu já me ri...tal n era a alegria,lol.
Eu tb montei a arvore de natal este fim-de-semana, tb estava euforica, mas n mordi a minha mãe, lol.
Joaninha tá dificil de montarem o teu berço, tou a ver que vais ter que dormir com o gato :P ao menos ficavas quentinha e levavas umas lambidelas bem boas,eheheh, mas secalhar é melhor montarem a caminha sim.
Beijokas grandes para todos

Rute disse...

Lol! Isso é k foi euforia! Até lhe deu para morder o rabo do pai! Relamente, só tu Tiaguinho para me pores a rir logo pela manhã! A Árvore de Natal tb xegou ontem à nossa casinha e a Beetriz tb estava eufórica! Vá lá k não lhe deu para morder! :P
Boa consulta!
Bjks gds;)

)0( disse...

Tiago, eu já sou crescida e fico sempre eufórica com a árvore de natal.. imagino tu!!
Bom, só que a mim nunca me deu na cabeça morder o rabo de ninguém.. LOL
Fico à espera desse pormenor especial que falta pôr na árvore.
Diz à mamã que a mantinha está o máximo!A mana vai gostar, de certeza.

Beijinhos cheios de luzes a acender e a apagar!

free browny disse...

LOL
uma dentadinha no rabo LOL
opa o tiago é mesmo um espectaculo!! demais...

miga bigada pelo cmentário vou registar-me no site ;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

e boa consulta ;)

Alexandra disse...

Tou cheia de nervos já...contas tudo e não disse o que encomendas-te para por na arvore de natal
foi um caracol
uma joaninha
foi o que????

nervos muitos nervossssss

beijosssssssssssssss depois conta a consulta do Dr. dos pés

Ana Guida disse...

ehehehe o tiago, tavas mesmo ansioso! coitado do papa :P

adorei a mantinha do post anterior :) linda e original!

bjs*

GE disse...

Lá por casa, tb foi ontem feita, só nos falta uma estrelinha, a antiga pelos vistos sumiu e umas luzinhas novas que as nossas são só verdes e o Pedro quer uma tdas coloridas :))

Bjinhos

Gaiatas disse...

Uma dentadinha c0m marca e tudo!!! Só tu para pregares essa partida ao pai!!

Depois m0stra-nos a arv0re de Natal ;) Estou curi0sa c0m o que falta para ficar c0mpleta..

E uma beijoca bem g0rda na tua b0checha*

PatLeal disse...

Cá em casa tb já há arvore de Natal, o João adora as luzes.


Xi apertadinho

mamã disse...

Só tu Tiaguito para me fazer rir...
E quanto ao berço da Joana, vamos lá ver se vão rápido ao carpinteiro! Não quero a minha "joaninha" sem berço! ;)

Bjs grandes

Coisas minhas disse...

Deste um dentada no radinho do papá?? Foste um bocadinho malandro, não??? Mas depois deste um beijinho de desculpa! :P
Beijinhos

Tânia Santos disse...

que bom que já tens arvore ai em casa Tiago...aqui também foi uma emoção mas não ouve mordidelas...lol
beijinhos grandes

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos, aqui tambem se fez a arvore de Natal, por enquanto está a resistir á curiosidade do Pimpolhinho, por vezes arrumamos tão bem as coisas que depois não as encontramos, ou seja, encontramos quando já não fazem falta, é mesmo aborrecido, quando olho para a barrinha da Joaninha é que vejo como o tempo passa rápido, está mesmo quase.

Beijinhos grandes

Cristina disse...

Vamos fazer só para a semana. A Leonor anda ansiosa...

Bjos

cristina

Márcia disse...

Imagino, Tiaguinho…
Uma dentada no rabo do papá!!!
Desconhecia essa tua faceta canibal :P
Contudo, o papá que desculpe mas teve imensa piada… lol
Só faltou a foto da árvore

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin