sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Casa de doidos varridos e por varrer!

Hoje de manhã:
Sou sempre o primeiro a acordar e o último a acabar de me vestir.
Podia aqui dizer 354.847.765 razões para isso estar constantemente a acontecer mas não temos tempo...
Hoje de manhã só me faltavam os ténis. A mamã já se tinha vestido a ela e à Joaninha e só faltava o casaco da mana.
A mamã foi ao quarto buscar os nossos casacos e deixou-os no sofá.
Pegou no da Joana e enquanto lho vestia disse:
- Tiago, veste primeiro o casaco que eu já te ajudo a calçar...
E aí fui eu a correr para o quarto embora o casaco estivesse quase a entrar-me pelos olhos a dentro.
- Tiagooo, o casaco está aqui no sofá - disse ela.
- Ó MÃE, NÃO ÉS SÓ TU QUE ESTÁS MALUCA, EU TAMBÉM ESTOU!
Se a conversa tivesse acabado aqui já dava para rir mas...
- A mãe não tá maúca - diz a Joana com o dedo espetado na minha cara (nem sei se ela sabe o que quer dizer «maluca» mas pronto).
- Obrigado - diz a mamã à Joana.
... silêncio ...
- DE NADA! - diz a Joana.

5 comentários:

Paulinha disse...

Impossível não rir... :D

Bruno disse...

lololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololololo

Anónimo disse...

Temos advogada dos oprimidos LOL

jocas

Rita disse...

Isso mesmo Joaninha, defender sempre a mamã:)

Bjinhos

Rita

Gaiatas disse...

beij0s a rir*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin