sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Frankenstein

O grotesco e o sublime, a alma e o corpo, a parte animal e a parte inteligente estão a manifestar-se a todos os instantes. Grotesco é o monstro no seu aspecto físico, na sua aparência, nos seus gestos. Mas ao mesmo tempo é sublime quando faz nascer música de um instrumento, quando ajuda um cego, quando acredita que o amor, de um ser igual a ele, pode redimi-lo e salvar sua existência.
***
É mais ou menos isso que se passa comigo só que ainda não ajudei nenhum cego. Em relação à música faço montes de sons (mais barulhos) provenientes ou não do meu corpo.
E sou tãooo mau que para ajudar ao meu disfarce precisei da fraldinha da mana para fazer a minha cabeça mais alta...

5 comentários:

Unknown disse...

Ui ca medo!!!!

Anónimo disse...

ahahahahah tá tão fixe!!!

E o fato fica-lhe que nem uma luva, excepto a cabeça ahahahah

jocas

Unknown disse...

E$stá lindo e assustador!
Beijinhos.

Patrícia Teodoro disse...

BRUTAL a máscara....muito fixe mesmo...o miudo está o máximo

Anónimo disse...

Como dizem os meus filhos mais velhos "FIXOLAS!!!!"

Super giro, mas mete medo!!!!

Beijinhos,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin