terça-feira, fevereiro 02, 2010

GANCHOS para mim... e para ela...

Quando a Joaninha se porta mal, a Beta (educadora) tira-lhe os ganchos que a mana leva no cabelo. A Joaninha fica piursa (pior que ursa!).
Quando eu me porto mal, a Cristina (educadora) ameaça pôr-me ganchos no cabelo que, verdade seja dita, está numa fase incontrolável... mas não há NECESSIDADE de ganchos...
«Ele é todo machão e fica danado connosco» - diz a auxiliar da minha sala.
Embora pareça que as educadoras combinaram... NÃO O FIZERAM!
***
NOTA - Joaninha não mandes calar a tua educadora (dedo à frente do nariz) como fizeste ontem quando ela estava a falar contigo, que ela zanga-se OK?

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah o poder que um simples gancho tem neles :D

ihihihih ninguém cala a joaninha olé olé LOLOL

jocas

Cláudia disse...

Ri-te da minha Joana... Eu cá estarei para me rir da tua Maria Alzira :)))

Beijinhos a rir contigo

Anónimo disse...

Claudia: Maria Alzira ??? fonix... tu ainda és pior que o meu home e a cena da Carmen ahahahah

Vania disse...

Ai ai... tanto gancho e a minha piolha ainda não tem cabelo para eu me divertir... Com as fitas não tenho hipótese, não duram nem 5 minutos...

Beijocas para todos|

Vânia & Teresa

Cenas de Gaja disse...

Já estou a imaginar os dois… Ele zangado a franzir a testa, ela autoritária com o dedinho espetado em frente ao nariz. O máximo!

** Gaja //

Unknown disse...

loool, que engraçado!
Beijinhos.

me disse...

ihihihihihihih
Olha que bela solução!
Já sabes o que fazer quando entrarem os dois em erupção! :o))))
Bjocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin