segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Cartas de Amor... Ainda não temos...

Vejam o que fomos descobrir na arrecadação dentro de duas caixas separadas:
Cartas da mamã para o papá
Cartas do papá para a mamã

A mais antiga data de 1991 (ano em que os papás começaram a namorar)

***

O Dia dos namorados deles não foi nada de especial porque, como diz o papá:

«Os dias de namorados já não são como antigamente, agora há miúdos, gritaria, confusão, cansaço... Mas o meu amor é igual ao de antigamente e mantém-se intacto apesar de todas as adversidades.»

***

QUANDO FORMOS GRANDES QUEREMOS SER ASSIM... o pior é que a mamã diz que a Joaninha não pode ser minha namorada... vou ter que ficar com a Matilde ou com a Teresinha lá da minha sala...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, mas que história é essa da Teresinha!? É aquela que eu estou a pensar? Então temos que falar para saber quais são as tuas intenções.
Beij e bom Carnaval
Luísa Vasco

Anónimo disse...

ina pá tantas cartas... isséké amor :p

Já vi que n é só o canininho que tem mais de uma namorada, o tiago tb já tem de escolher!

jocas

Gaiatas disse...

:)))

Adoro ler as cartas de am0r :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin