quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Conversas de pais (dos nossos)

(Mensagens do gmail, ontem)
Mãe: Tudo bem? Muito trabalho? Como está o tempo aí?
Enviado às 15:47 de quarta-feira
Pai: Estou em reunião
Enviado às 15:49 de quarta-feira
Mãe: ok
Enviado às 15:50 de quarta-feira
*
Pelas 18:15h...
Mãe: Não sei se ainda estás em reunião mas a tua filha está a chorar desalmadamente agarrada à porta da rua e a chamar por ti. Daqui a pouco vem a protecção de menores!
Pai: Tou ainda em reunião sim...tadinha da minha filhota...
Mãe: Já tou farta de apanhar dela, a protecção de menores é para mim...
Bruno: Tadinha de ti...lol
***
Eu explico: a mana gosta sempre de ganhar e como tal gosta de ser a última a tocar em quem lhe toca, começa por ser um toque com a mão, com o dedo (quando já está cansada) e por fim dá apenas uma leve chicotada com a fralda de pano...
Torna-se MUITO chata porque perCORRE a casa toda atrás de nós!
Óooo feitiozinho!!!

6 comentários:

Cláudia disse...

Filha, a isto chama-se violência doméstica... Põe-te a pau ouviste?

bjs

Nathália Martins disse...

Essa Joana!
:)

Bjs***

Paulinha disse...

AH AH AH

Ao menos é com a fralda, eu com o meu irmão às tantas eram com projécteis (leia-se tudo quanto podíamos atirar um ao outro!)

;)

Anónimo disse...

Que mau feitioooooooooooooo credo!

Oh mulher tu mete já uma reclamação ao responsaveis (leia-se genes do pai) ahahahah

jocas

Anónimo disse...

Bem que feitiozinho, hein???
Eu tb tenho uma por aqui, os irmãos não se metem na linha qualquer dia andam negros.... mas pela mão da mais nova!!!!!

Beijinhos,
Carla

Álefe Souza disse...

sem violências, joaninha!! É melhor por a mamãe de castigo que ela aprende melhor!! rsrs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin